Capítulo 31

42 3 2
                                    

E a revisão do capitulo? NUNCA NEM VI.

To sem tempo de novo né mores?!

Nas minhas ferias prometo recompensar vocês, e revisar todo o livro!

Sorry, pelos erros.

OUTRO PEQUENO AVISO: se alguém tiver coração fraco, por favor tente tomar um calmante ou água com açúcar antes de ler os próximos capitulos.

- - - - - o.o - - - - -

JÚLIA

- Como ia dizendo, adquiri responsabilidades de certo modo antes da maioria, então me dediquei a estudar, e ajudar minha mãe. Meus passatempos sempre foram os livros, antes a igreja, filmes, casa, estudo e trabalho. Amizades nunca foram essenciais, digamos que tenho colegas de trabalho ou faculdade. Caio, conheci por um mero acaso do destino em uma célula de jovens, que um colega havia ido com ele, fora isso só tenho sua filha, Fernando, e seus pais e minha família, não tenho muita preocupação em ter um agrande circulo de amigos senhor.. - dou uma pequena pausa, e respiro novamente. - Digo Donald, depois que sofri bullying na escola, eu comecei a selecionar as pessoas que eu mantinha uma relacionamento amigável fora da escola, faculdade, igreja, entre outros.

Ele me olha não demonstrando reação enquanto beberica novamente seu café.

- Não gostaria de ser inconveniente, mas gostaria de saber o que deseja pedir a mim. - sinto minha barriga roncar, sentindo um cheirinho maravilhoso de comida. Nada de dieta hoje. Sorrio interiormente com esse pensamento.

Ele me olha por um momento e continua.

- Digamos que você é minha versão feminina. - ele esboça um sorriso. - Como lhe perguntei, já era algo de se imaginar. Observei todos os outros, fiquei até mais feliz por ser alguém que de certo modo já sou familiarizado. Conversei com Marcos... - assim que ele fala, ligo meus pontos. Realmente eu trabalhava pra ele. - ele mencionou sobre seu bom desempenho, e solicitei que te desse uma promoção para testarmos, se realmente estava apta para tal. Depois conversei com sua mãe, Fernando, James, Isabella, Carla, Jonas, sobre você. - meu coração começou a bater em ritmo acelerado. - Tirei minhas próprias conclusões lhe observando fora do alcance deles, e parabéns... - ele da uma pausa e mostra um sorriso novamente - O seu presente natalino esse é um intercambio em Glasgow uma das maiores cidades da Escócia, para administrar nossa filial no país, agora só depende de você querer ou não. O que me diz minha querida jovem prodígio?

Meu coração esta em um descompasso de batidas aceleradas.

Fico estática tentando assimilar tudo aquilo que acabara de ouvir.

Um intercambio de em um empresa internacional, e ainda aperfeiçoar meu inglês, além de ter um diploma de uma faculdade estrangeira...

Isso era um sonho que pensaria pelos meus cálculos demoraria anos para realizar.

Sem pensar muito, e arrumar pretexto para não ir eu falo levantando me da cadeira.

- Sim Donald. - disse abrindo um belo sorriso. Estava estasiada de tanta alegria. - Obrigada pela confiança.

Ele assenti, levantando da cadeira.

- Bom assim que terminar as comemorações, entro em contato marcando uma reunião formal para discutirmos os detalhes,e lhe passar maiores informações. 

Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now