Capítulo 39

38 1 0
                                    

Sorry, mil vezes, SORRY. :D

Caso tenha erros, peço que digam nos comentários.

Não se esqueçam de compartilhar e  dar estrelinhas.

Agradeço a todos pelo carinho.

Boa leitura,

Bjos da Clari.

PS: Não se esqueçam de ler meu novo livro INESPERADO RECOMEÇO.

- - - - - O.O - - - - - 

JÚLIA

  Hoje faz exatamente oito meses que estava administrando a Miller Enterprise Holdings Law, confesso que nos primeiros dois meses  foi bem complexo e agitado, mas tinha que dar conta do recado.

 No primeiro mês Donald pessoalmente me apresentou os clientes, o pessoal da empresa, enfim, me deu todas as coordenadas para que pudesse solucionar os assuntos aqui com a desenvoltura necessária.

 O meses se passando eu estava em uma rotina intensa: pela manhã estudava Francês e Direito Strathclyde, escolhi francês, pois meu inglês ja estava em um nivel bem avançado com minha estadia aqui nessa cidade maravilhosa, depois da faculdade almoçava e corria em direção a empresa e ficava lá até pelas 20:00 resolvendo todas as questões pendentes e muito mais, minha sorte é que tinha Jasper Oliver, que cuidava dos outros detalhes enquanto estava na faculdade. 

Jasper era ruivo, alto, com lindos olhos azuis penetrantes, um corpo escultural que arrancava suspiros de todas as mulheres na empresa, não vou negar que se não amasse tanto o Nando, eu teria dado uma chance a ele, mas definitivamente não estou aqui para namoricos, muito menos trair meu amor, que definitivamente esta fora de cogitação. Fora que o Sr. Oliver, como eu sempre o chamo aqui, é extremante profissional, e bom no trabalho que faz.

 Agora vocês devem estar questionando meu relacionamento que deixei no Brasil? Ah claro, estamos bem, e devo dizer que as vezes meu adorável namorado tem uns ataques principalmente quando vê fotos minhas com clientes, representantes e afins, no site ou nas redes sociais da empresa. Me causa um certo desconforto, pois estamos distantes um do outro, na verdade eu sou bem tranquila quanto a isso, mas a mim, o jeito possessivo dele as vezes me da medo.

 No começo não foi fácil lidar com Nando, sobre minha mudança pra outro país, lembro como se fosse hoje, a noite após o pedido de namoro.

Flash back ON

 - Muito bonito Júlia, eu acabo de te pedir em namoro e você me diz que em uma semana vai morar em outro país. - diz bravo andando de um lado para o outro no quarto enquanto passa a mão no cabelo.

 - Nando, é uma oportunidade unica. Já lhe disse isso - falo mostrando minha melhor cara de tristeza. - Sei que assim como eu gostaria de curtir ao maximo nosso namoro, mas realmente preciso disso. Agora se tiver alguma objeção, nosso relacionamento acaba aqui. - falei com voz firme, porém sentia um aperto no coração por tratar ele de modo tão frio. Assim que cuspi essas palavras ele parou, me fitou perdido e me deu um abraço urgente.

 - Jamais diga tal coisa Júlia Marques, iria até no inferno para te encontrar. Não pense que vai se ver livre assim de mim tão rapido, pois pretendo passar a eternidade ao seu lado.

 - Então concorda que preciso disso?

 - Tudo bem. Concordar totalmente não, mas irei todo mês te ver, além do mais quero que me ligue de manha, no almoço e a noite, e ai de você se permitir marmanjos tocando em você. 

 - Até parece que alguém vai me querer né querido?! Meu coração te pertence, sempre pertenceu. E estou indo trabalhar e estudar, não estou afim de namoricos, você sabe muito bem disso.

- Contando que tenha tempo quando for te visitar, por mim, tudo bem.

Flash back OFF

Depois daquele dia, ele virou um chiclete, e fizemos vários programas de casal até o dia da minha partida, que no fim descobri que ele iria juntamente comigo e Donald. 

 Ligava pra ele, ou ele me ligava. vinha a cada dois meses me visitar, e fazíamos um tour pelos museus, parques, eramos perfeitos juntos, quase um conto de fadas, se não fosse pelos ciumes dele, o meu esquecimento, essas discussões bobas de casal, principalmente que namoram a distancia, fora isso nosso amor era real.

 Sou tirada dos meus pensamentos com o toque do telefone da minha mesa.

- Júlia Marques.

- Oi chefinha, o chefe superior esta na linha precisando falar com você. - Jessie, minha secretaria comunica.

- Transfira por gentileza. Obrigada Jess! - respondo já sabendo de quem se trata, e coloco no viva-voz.

- Boa tarde Julinha. - escuto uma voz grave invadir minha sala.

- Tio Don, boa tarde. A que devo a honra? - passei a chama-lo assim, sem formalidades.

- Estou bem também querida. - escuto um sorriso do outro lado da linha, enquanto levanto da cadeira para admirar a vista. - Pois bem, preciso da sua ajuda urgente para solucionar um caso bem delicado.

- Mas tio, todos os casos e contratos estão devidamente organizados, e não possuem problemas. Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu sim, mas não dos assuntos dai, e sim aqui do Brasil... - assim que ele disse isso me coração gelou, e um arrepio percorreu meu corpo. - Gostaria que verificasse seu e-mail, pois o jatinho da empresa te deixara em Londres hoje ás 22:00 no voo em direção ao Rio. - verifico meu relógio e já são exatamente 17:00.

- Tu..tudo bem tio, vou realizar uma reunião rápida agora, finalizando vou pra casa arrumar a mala. - respiro fundo mantendo o profissionalismo. - Quantos dias ficarei ai? Preciso avisar Jasper e reorganizar a agenda.

Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now