Capítulo 6

108 6 1
                                    


JÚLIA 

Fizemos o trajeto até minha casa em poucos minutos, já que o trafego essa hora é bem tranquilo.

- Está entregue senhorita Marques. - Nando fala abrindo um belo sorriso, como não agradecer pelo melhor amigo que tenho?

- Obrigada senhor Carvalho, posso fazer um belo bolo para ti como recompensa. 

- Até que não seria uma má ideia, quero até ver se esse bolo sai mesmo, a senhorita tem muitos afazeres, só lembra do seu amigo quando esta na faculdade. - fala fazendo cara de choro

- Eu vou cumprir viu meu caro, nem que o primeiro pedaço do bolo tenha que esfregar na sua cara. (risos)

- Até mais senhorita enrolação, tenha uma boa noite. E não se esqueça do seu melhor amigo. -

- Tudo bem senhor dramático, não vou esquecer, e também vou cumprir sobre o bolo. Boa noite Nando. - abro o portão e observo Nando dar partida novamente.

Chego em casa minha mãe esta na sala.

- Júlia minha filha, onde você estava?

- Estava na faculdade mãe, depois da aula tive um discussão e acabei meu namoro com o Caio. Fiquei la limpando minhas lagrimas, e vi que o onibus já tinha passado, então conversei um pouco com o Nando, no fim ele não me deixou esperar o proximo onibus e me trouxe aqui em casa.

- Nossa minha filha entendo muito bem. Mas o que o Caio fez para vocês terem uma discussão a ponto de você terminar com ele?

- Ele estava me traindo.

- Infelizmente isso acontece né minha filha?! Ele realmente não valorizou o esforço e o amor que você tem por ele. - ela diz e vem me dar um abraço.

- Pois bem, vida que segue né Dona Ana?! Onde está meu irmãozinho preferido?

Sinto alguém fazendo cocegas enquanto eu saia do abraço da minha mãe.

- Jonas eu já te disse que odeio que me faça cocegas. - falo rindo e dando tapas nele.

- Que isso Jujuba, não seja tão ranzinza. Tem que se divertir. A proposito eu sou seu melhor e único irmão, e o mais gato homem dessa casa. 

- Não seja tão convencido rapaz.

Eu estava bem cansada, fiz um misto, e tomei um suco de laranja, conversei um pouco com meu irmão e minha mão, aproveitei e avisei a ela que eu teria que trabalhar logo pela manhã, dei boa noite a eles e fui pro meu quarto. Tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei um pijama e apaguei.


Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now