Capítulo 17

46 4 0
                                    

Oi, oi meus amores. Espero que estejam gostando do livro. Não esqueçam de divulgar, votar e deixar comentários ;). 

Tenho recebido vários questionamentos sobre erros das palavras, então peço que tenham paciência, pois é o primeiro livro que escrevo, sem contar que o aplicativo não guarda muito bem as informações alteradas, e também as vezes não tenho tempo de dar umas três revisadas no capitulo antes de posta-lo. Espero que compreendam! 

Não se esqueçam dos meus mais novos livros: Prisão quase perpetua e Impagável, ambos estão disponíveis no meu perfil, sendo que eles vou postar um capitulo por semana, ou a cada quinze dias. 

 --------------------------------------------------/ / / ------------------------------------------------------

FERNANDO

Depois que meu pai saiu, terminei minha refeição, pois só restava eu ali na mesa, minha mãe havia subido para seu quarto afim de organizar e verificar assuntos de suas lojas. Portanto fui pro meu quarto, fiz higiene bucal, e me deitei olhando pro teto. Não sei quanto tempo fiquei ali, que quando dei por mim acordei assustado.

Tomei um banho, coloquei um short, regata e calcei o tênis, deixei um bilhete no criado mudo pra mãe dizendo que iria correr um pouco. Peguei meu MP3, SIM MEU MP3, qual o problema?! Ainda tenho ele, melhor dizendo faz quase um ano que o ganhei de presente da "minha garota".

 Peguei meu MP3, SIM MEU MP3, qual o problema?! Ainda tenho ele, melhor dizendo faz quase um ano que o ganhei de presente da "minha garota"

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Flash back ON

- NANDO SEU IDIOTA! - Júlia me repreende com um sorriso dando tapas no meu braço.

- Calma ai Júlia, eu não disse por mal. Não que você seja velha, só me expressei mal baixinha nervosa. - respondi rindo dela.

- Muito engraçado seu girafa, ou deveria dizer Ogro, Hulk, Wade Wilson? Não me decidi qual combina mais com você. - falou fingindo modo pensativo.

- Que tal me chamar de Quatro. Até porque sou bonitão e inteligente. -  naquele momento ela deu uma risada tão escandalosa, que não reconheci mais aquele doce de garota. 

- Não brinca Nando, você pode ser inteligente, mas BONITÃO?! Realmente você tá mais pro Hulk mesmo. Agora para de me enrolar, vai querer o Walkman ou MP3? - disse parando de rir e me olhando um um olhar sério, esperando uma resposta.

- Ju eu tenho o Walkman que comprei de um colecionador, como não achei MP3 na época, eu vou aceita-lo, mas como gratidão pela sua amizade, já lhe disse que não queria coisas materiais. - falei sentindo um aperto no coração, pois meu presente mesmo seria ela do meu lado pra vida inteira, como uma verdadeira princesa. 

Assim ela retirou da bolsa uma caixinha, me entregou, abraçou-me e foi pra casa. Subi para meu quarto e assim que abri  havia uma dedicatória na perfeita caligrafia dela:

Como você não gosta de ganhar presentes(temos mais isso em comum migo rs...rs...rs), então espero que goste dessa relíquia, que assim como eu não dispensa uma boa música, aproveite!

Te dedico esse trecho do livro Noite das Bruxas¹ da Clarissa²

" (...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há?
- Você não acredita nele?
- O senhor acredita?
- Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo. "


Fiquei ali olhando para aquele aparelhinho preto com fones, juntamente com aquela declaração, e sim pra mim foi isso, não me julguem, foi o primeiro presente que recebi assim, o mais especial. Não sei quando gostamos de alguém as coisas simples que vem dela, simplesmente se tornam grandes e importantes nas nossas vidas. 

Reli aquela ultima parte " - Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo. " Sim eu era feliz, por te-la em meu mundo.

Flash back OFF

Sai dos meus pensamentos, sai de casa, liguei o MP3, coloquei aquela musica que faz parte de mim, de forma única, espero que algum dia, pare de ser um mito, e se torne real. 

Ela é tudo para mim

O sonho não correspondido

Uma canção que ninguém canta

O inalcançável

Ela é um mito que eu tenho que acreditar

Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão

E eu não sei o que fazer

 ( Vermillion part.2 - Slipknot - Tradução )

________________________

¹ Noite das Bruxas: Hallowe'en Party (A noite das bruxas / Poirot e o encontro juvenil, em Portugal) é um romance policial de Agatha Christie, publicado em 1969. É um caso investigado pelo detetive belga Hercule_Poirot e também conta com a participação da escritora Ariadne Oliver.

² Clarissa: nome pelo qual Júlia e Fernando chamam Agatha Mary Clarissa Christie, famosa romancista policial britânica. Segundo o Guiness Book, Christie é a mais bem sucedida da história da literatura popular mundial 

Amantes da meia noiteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu