Bônus Caio - parte 1

51 3 0
                                    

Não tenho raiva da Júlia, pelo contrario a admiro muito.

Ela terminou comigo, e teve seus motivos.

A proposito eu iria fazer isso, mas ela tinha que abraçar o Fernando, e ficar sempre junto com ele na faculdade. Toda vez que eu ia buscar ela, lá estava ele aguardando minha chegada, não resisti e mesmo que não sentisse mais nada morri de odio do contato fisico dos dois e já fui logo brigando com eles, mas ela o defendeu.

O que será que ela vê nele? Penso comigo mesmo. Deixe de ser idiota Caio, eles só são amigos,e você traiu ela, o que você esperava? Perdão depois de tudo?! Meu subconsciente me alerta e me julga ao mesmo tempo.

Nos últimos quatro meses eu já não me sentia confortável em continuar um relacionamento, até porque ela queria casamento, essas coisas. E eu só queria ir namorando sem ter que conviver todos os dias com a mesma pessoa, nada mais sério, vidas de pessoas clichês, de pessoas como meus pais.

Não era esse tipo de pessoa, definitivamente não mesmo.

Para afogar minhas magoas e desilusões por estar cansado de usar as mãos pra resolver minhas coisas como um adolescente imaturo, simplesmente por respeitar a vontade e o tempo da Júlia, mandei uma mensagem pro Beto.

Roberto, ou pra mim Beto, era meu melhor amigo de anos. Sendo que tinha um diferença entre nós de dois anos, pois ele era mais velho. Assim como eu administrava a empresa do pai, e no final de semana era um devasso, nada diferente de mim.

WhatsApp ON

Caio: Fala cara, bora curtir o final de semana lá no Mandala?

Roberto Putão: Depois de anos, você lembra que tem um amigo né Mister Relacionamento Sério?! 

Caio: Posso até ser isso, mas quero curtir um pouco cara, você sabe como respeito minha namorada, ultimamente não tô aguentando. 

Roberto Putão: Não merece mesmo não. Se eu não fosse tão puto, casava com ela. Mas voltando ao nosso assunto, que horas pretende ir ?

Caio: Respeita ela cara kkkk Em breve vou terminar com ela, não aguento mais. Não é justo trair ela. Passo ai na sua casa ás 22:00, Leandro já liberou nossa entrada la.

Roberto Putão: Ela te ama tanto,  vai sofrer :/, mas é melhor mesmo. Quem sabe eu não consolo ela, e ela me muda kkkkkk Já liberou?! Você já tinha pensando hein tudo né rei delas? Beleza te aguardo aqui fera.

Caio: Você acha mesmo que vou deixar as gatinhas da area VIP esperando?!

Roberto Putão: kkkk

WhatsApp OFF

Leandro era o bom caráter dentre nós. Mesmo tendo investido uma pequena parte do dinheiro do pai pra abrir as boates, ele tinha casado recentemente com seu amor da faculdade, a nerd mais linda da escola, claro que só descobrimos isso depois que ele fez o noivado, esse tempo todo e não sabíamos que eles namoravam, diga-se de passagem que ela sempre foi bonita, mas se escondia em oculos, eu um coque e roupas largas, e depois que eles se casaram ela mostrou seu lado mulher pro mundo, até porque não precisa de mais nenhum homem. Ela se parece muito com Júlia. Eu que não sou Leandro, pois amo todas. 

Conversei com o mesmo mais cedo sobre liberar nossa entrada na boate, de certa forma ele discordou logo quando me perguntou com quem iria, e falei do Roberto e não da minha namorada. Nada que minha insistência não resolvesse ou ameaçar de ir na da concorrência, ele ficou estressado e falou que faria isso.

Sorrio com esses pensamentos.

Sem ninguém, hoje é dia de conhecer uma nova presa. Voltar as minhas origens de um dominador cruel. Sou obcecado por obediência, admirava isso na Júlia, ela era obediente demais, imagino como seria tivesse se entregado a mim. 

Seria um excelente submissa.

 Claro que não ia mostrar esse meu lado a ela assim tão fácil, seria melhor começar com o lance do baunilha, e depois iria apresentar ela esse jogo espetacular.

Nem tudo é perfeito não é mesmo.

Será que ela gostaria disso?

Poxa, já estou a tanto tempo com ela, e não sei dizer, e não sei quase nada do seu gosto mais intimo. Sou um péssimo namorado, realmente ela não merece alguém como eu.

Saio dos meus pensamento com um bip de mensagem do celular. Era Beto avisando que já estava pronto. Passo o perfume, pego as chaves do carro, desço indo em direção a garagem. 

Hoje tiro esse peso do meu amigo, deve ser tão cruel pra ele, quanto é pra mim.

Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now