Olá, Hogwarts:

8.7K 584 874
                                    

—Maluca que nem o pai.- sussurrou a mulher, pensando que ninguém a escutaria. A ruiva a escutou e franziu a testa, sentindo dor em tudo quanto é lugar.

—Você pegou minha varinha!- disse o menino loiro agradecido. Vestia o casaco de Hagrid, que era obviamente enorme em seu corpo.

—Guarde-a bem!- disse a ruiva sorrindo fraco, enquanto Hagrid a examinava.

—Hagrid, a leve para a Ala Hospitalar. Vou cuidar dos outros alunos.- falou a Sra McGonagall para a o guarda-caça.

—Claro.- ele disse calmamente, pegando a ruiva no colo. Ela gemeu de dor, já que as queimaduras ardiam. -Ah querida, você é muito encrenqueira.- disse o guarda-caça rumando para dentro do castelo, mas pegando um caminho diferente que os alunos do primeiro ano pegaram.

—Não posso fazer nada em relação a isso. Meu sangue maroto é mais forte.-disse a ruiva sorrindo marotamente, encarando o rosto do bom homem. Ele negou com a cabeça, rindo energeticamente. -Hagrid, promete não ficar bravo comigo?- perguntou a ruiva calmamente, sorrindo gentilmente

—Claro.- ele disse confuso.

—Você tem parentescos com gigantes?- perguntou a ruiva com um brilho curioso e adorador no olhar. Hagrid a olhou nos olhos e sentiu conforto.

—Tenho querida. Minha mãe era uma giganta, e fugiu para me proteger. Meu pai humano morreu a muito tempo, tenho apenas meu meio-irmão Grope.- ele disse confortavelmente.

—Que legal!- disse a ruiva sorrindo.-Quer dizer, é legal pra quem não tem preconceito. Agora dos quem tem, e difamar sua imagem, vão lidar com uma ruiva muito brava!- a ruiva disse com um brilho insano no olhar, que fez Hagrid sorrir. Logo o brilho maroto voltou ao seus olhos e Hagrid abriu as portas da Ala Hospitalar.

—Hagrid! A que devo sua visita?- perguntou uma senhora gentilmente.

—A ruiva aqui caiu no lago e recebeu queimaduras de alguns Grindylows.- falou Hagrid calmamente, deitando a ruiva em uma das várias camas da Ala Hospitalar.

—Você deve ser a Madame Pomfrey, ou Poppy, como vou lhe chamar a partir de hoje. Helena Granger, sua mais nova paciente!- a ruiva se apresentou marotamente, fazendo a mulher rir.

—Granger! Ah sim, fui avisada sobre a senhorita. O professor Snape está preparando suas poções.- disse a senhora severamente, ao analisar a queimadura no braço da ruiva.

—Antes da tortura começar, você poderia me dar um caderno e um lápis?- a ruiva implorou com os olhos brilhando. A senhora assentiu e conjurou um caderno e um lápis para a menina. Esta começou a desenhar Hagrid sentado na cama a sua frente e Madame Pomfrey cuidando de seu braço. Cerca de 15 minutos depois, Madame Ponfrey terminou os curativos na ruiva. Ela havia sentido muita dor, mas quando desenhava, ela se desligava do mundo ao seu redor. Pomfrey havia arrumado a roupa rasgada da ruiva e a secado também, já que estava frio.

—Vamos querida? Estão todos nos esperando no salão.- falou Madame Pomfrey gentilmente.

—Claro.- a ruiva murmurou, se levantando e ainda desenhando. Ela se botou de costas para o caminho e de frente para Hagrid e Poppy.

—Exibida.-murmurou Poppy ao ver a menina se movimentar muito bem ao andar de trás enquanto desenhava, mesmo mancando por causa da perna. Hagrid riu baixinho, pensando em uma antigo amigo que era assim também.Os dois adultos abriram as portas do Salão Principal e eles entraram assim. A ruiva andando de ré, e os dois adultos de frente para ela. Na mesa da Grifinória os gêmeos riram e Hermione escondeu o rosto no peito de Harry Potter, seu melhor amigo, que também ria.

Os professores ficaram petrificados, olhavam para a ruiva surpresos e um tanto risonhos. Os visitantes e alunos surpresos, e alguns reviravam os olhos pela exibição da ruiva. Ela os seguiu até a mesa do corpo docente, os adultos se sentaram lado a lado e pacientemente esperaram a ruiva terminar o desenho. Dois minutos depois, ela sorriu.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now