Avaliação de Níveis Mágicos Supervionada pelo Ministério da Magia:

2.9K 214 96
                                    

-Minha nossa, que calor!- Helena riu enquanto se sentava em uma das várias cadeiras do salão. Fred e Jorge se jogaram perto dela. Havia desistido de ir embora e depois, havia dançado com muitos de seus amigos, na verdade, com uma todos os seus amigos de Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang.

-Estou morrendo de sede.- Jorge ofegou e Lena se virou de pé.

-Vou trazer algo para nós.- ela disse e Fred e Jorge sorriram. Assim que chegou perto da mesa de comidas e bebidas, riu ao ver que Kendall estava bem entretido beijando uma garota do quinto ou sétimo ano. Helena não sabia. Já era a quinta menina da noite, isso é.-Vão para um quarto.- murmurou a ruiva para os pombinhos. A menina se afastou e olhou corada para Helena.

-Me...Me desculpe.- a garota gaguejou e Helena franziu a testa.

-Pelo que?- perguntou confusa e a menina gaguejou.

-Por beijar seu namorado.- Helena e Kendall gargalharam. -Qual a graça?- perguntou um tanto assustada.

-Não estamos juntos. Somos uma espécie de irmãos.- Lena explicou e sorriu um pouco.- E na verdade, você é bem escrota por beijar ele achando que é meu namorado.- Kendall assentiu a medida que Helena franziu a testa.

-E se eu estivesse com Lena, nunca teria beijado outra menina. Eu sou fiel. -Kendall disse um tanto frio e deu um beijo rápido na testa de Helena antes de voltar para a pista para caçar outra menina. A ruiva riu um pouco e foi escolher o que pegar para beber.

-Quer uma dica?- a voz soou perigosamente perto de si. Lena se afastou e ignorou.-Você vai mesmo deixar de falar comigo?- Draco perguntou parecendo magoado e Lena riu baixinho.

-Você ainda pergunta?- rosnou enquanto olhava na direção do mesmo. Ele suspirou.

-Me desculpe Helena, mas eu não podia. E-eu não podia porque...

- Eu sou uma loba, uma sangue-ruim e blá blá blá. Em outras palavras, vergonha de mim.- ela encheu três copos com suco de abóbora. Bebeu o dela totalmente e encheu-o mais uma vez.

-Claro que não!- ele exclamou ultrajado e Lena sorriu.

-Então me chama para dançar. Aqui e agora. Na frente de todo mundo.- ela praticamente mandou e Draco abriu levemente a boca. Ela esperou. Não se sentiu magoada, mas queria estar mais preparada psicologicamente. Se virou para ir embora. Draco agarrou seu braço.

-E-eu...- ele suspirou fechando a boca. A soltou e Helena se afastou com os copos. Assim que chegou perto dos gêmeos, sorriu e entregou os copos a eles.

-Ahhh, que delícia!- Fred sorriu enquanto bebia o suco gelado.

-Esperem, vamos batizar!- Jorge pediu e tirou uma garrafinha cinza e de metal do bolso. Virou o líquido dentro do suco e deu a Fred também. Ele fez o mesmo. Lena também. Mas seu copo estava vazio, então tomou o conteúdo da garrafinha puro. Era Whisky de Fogo. Daqueles que descem pela garganta queimando. No mundo bruxo era permitido beber Whisky de Fogo a partir dos 11, uma vez que o próprio corpo eliminava o álcool assim que descesse pela garganta.

Lena gargalhou um pouco e Fred e Jorge fizeram o mesmo. Eram dois bobões fracos pela bebida. Quando os três iriam se levantar para dançar mais, Dumbledore fez com que a música parasse.

-Senhoritas, senhores, 22:30. Do Terceiro adiante, podem permanecer. Primeiro e segundo, hora de ir para a cama!

-Ah não!- exclamaram todos do primeiro e segundo. Lena foi se despedir dos amigos.

-Tchau Kend-Kend!- a ruiva abraçou o Moreno e ele riu.

-Até dia 24 amorzinho!- ele a beijou na testa e a ruiva abraçou o casal Smith. Eles riram e a convidaram para passar uns dias na casa deles, depois, foi enxotada do Salão.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz