Primeiro Dia:

6.8K 511 446
                                    

A cobra rastejava lentamente em direção ao corpo. Suas presas estavam a mostra e várias risadas invadiam o ambiente sombrio e frio. A cobra chegou perto do corpo de uma mulher inerte pendurada sobre as pernas. Ela chorava enquanto encarava a cobra aterrorizada. E em uma só mordida, a cobra a engoliu totalmente.

Helena acordou gritando desesperada e chorando, pedindo por socorro. O quarto escuro não a ajudou e ela sentiu alguma coisa se mexendo aos seus pés.

Seus gritos atraíram os monitores do sétimo ano. A monitora adentrou correndo o quarto da menina e ligou a luz, encontrando-a tremendo em choque e chorando sobre a cama.

—Matt, chama o professor Flitwick!- a loira berrou para baixo.

—Tudo bem!- o menino gritou de volta. A loira entrou no quarto e se sentou ao lado da ruiva.

—Oi Helena, eu sou Giseli. Ta' tudo bem agora.- a loira a abraçou gentilmente e a ruiva chorou mais, se lembrando cada vez mais de seu pesadelo.

—Ela...- a menina tentou falar, mas ainda estava em choque.

—Xi, tudo bem.- a loira disse calmamente. Ela continuou a tentar acalmar a menina e logo depois Flitwick entrou no quarto da ruiva acompanhado do professor Snape.- Boa noite professores, ela acordou gritando e agora ta em choque.- a loira declarou rápida e direta.

—Obrigada Srta Matheson, aguarde lá fora que eu já falo com você. -disse o professor Flitwick gentilmente. A loira assentiu e saiu do quarto. Snape a examinou rapidamente e leu sua mente, vendo o que a ruiva sonhou e o que pensou quando acordou.-E então, Severo?- Flitwick perguntou seriamente.

—Ela sonhou com uma cobra comendo a professora Burbage, por isso acordou gritando. E quando acordou, o quarto estava todo escuro e o gato dela estava se mexendo em suas pernas e ela achou que se tratava da cobra.- falou Snape friamente, retirando Felpudo de baixo das cobertas. O professor de feitiços estremeceu.-Vou dar uma poção calmante para ela, mas vai acobertar os remédios que ela tomou. Vai ter que passar de manhã na Ala Hospitalar.- falou Snape dando a poção a ruiva.

—Tudo bem, Srta Matheson, pode entrar.- Flitwick chamou a loira, que entrou no quarto calmamente.-Você pode passar o resto da noite com a Srta Granger?E se possível, acompanhá-la até a Ala Hospitalar pela manhã?- o professor pediu calmamente.

—Claro, só deixe pegar meu uniforme e meu material no meu quarto para facilitar as coisas pela manhã.- a loira pediu permissão.

—Claro, aguardaremos aqui fora então.-o diretor da Corvinal saiu acompanhado de Snape e ambos esperaram fora do quarto da ruiva, que já dormia tranquilamente e livre de possíveis sonhos ruins. Flitwick apenas aumentou a largura da cama da ruiva para que Giseli dormisse confortável. A loira voltou dois minutos depois, com seu uniforme já arrumado e sua mochila.- Boa noite Srta Matheson e mais uma vez, obrigado.- Flitwick agradeceu, enquanto a loira colocava suas coisas sobre a escrivaninha da ruiva.

—Não há de que professor, boa noite.- a loira os saudou e fechou a porta com cuidado para não acordar a ruiva. Abriu a porta do banheiro e deixou uma fresta aberta com a luz ligada e se deitou ao lado da ruiva. Pegou o gato que brincava debaixo das cobertas e o deitou sobre sua barriga. Ele rapidamente adormeceu e a loira fez o mesmo.

                      HPHPHPHP

Na manhã seguinte, Giseli acordou cedo para que ela pudesse tomar banho e para que Helena também o fizesse. Depois de pronta, se sentou ao lado da ruiva que aparentava estar com um pouco de febre e a chamou delicadamente.

—Helena...- ela chamou delicada. A ruiva gemeu.-Vamos querida, você precisa tomar banho e comer antes de ir para a Ala Hospitalar.- disse a loira carinhosamente.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now