Sirius Black inocentado:

2.5K 209 67
                                    

Três corpos colidiram violentamente contra o chão areoso do Campo de Quadribol. Todos se levantaram, assustados com o repentino movimento. Primeiro escutaram o barulho do vento, ele se movimentando mais rápido que o normal, bem agitado. Não acharam que era algo para se preocupar. Então veio um estalo alto, como se alguém acabasse de chicotear algo no ar.

Dumbledore foi o primeiro a se movimentar em direção aos corpos. Seu rosto se franziu ao ver Harry entre eles, com alguns machucados e gemendo de dor enquanto se sentava. Helena foi a segunda.A mesma estava inconsciente e perdia muito sangue. Peter Pettigrew o fez arregalar os olhos azuis.

-Papoula, Severo, rápido! A Srta Granger necessita de ajuda médica imediatamente!- alertou o diretor e ficou mais sossegado quando os dois se aproximaram de Helena e começaram a trabalhar em sua cura. Se aproximou de Cornelius, que continuava chocado encarando Rabicho e murmurou em seu ouvido.-Mande tirarem esse corpo daqui, temos crianças por perto!- rosnou o diretor para o Ministro.

-Como que...por Merlin! Sirius Black!- murmurou o Homem chocado, olhando para os lados abismado e o coração palpitando de tanto nervoso que sentia. Mas o homem rapidamente agiu vendo que poderia ter problemas.

Dumbledore segurou suas vestes e se aproximou da roda dos professores que se formou.

-Diretores, preciso que cuidem que os alunos se encaminhem para seus devidos salões comunais. Hagrid e Moody, vocês devem assumir Grifinória e Sonserina, respectivamente.- os quatro professores se retiraram rapidamente.- Minerva, preciso que leve os visitantes e os campeões para o Salão Principal. Depois passe na minha sala e espere novas instruções.- a Vice-Diretora assentiu e rapidamente se retirou para seguir as ordens de Dumbledore.-Professora Hooch, acompanhe os Srs de Durmstrang de volta a moradia deles e permaneça lá. Quando necessário chamarei a Sra de volta, obrigado.- a professora de vôo agarrou sua vassoura e foi diretamente até os alunos do outro País.- Ao resto de vocês, preciso que cuidem dos corredores para nenhum dos alunos decidir escapar. Caso ocorra, de uma detenção de uma semana a cada um deles. Não quero ninguém fora do Salão Comunal.

-A garota vai ficar bem, professor?- Aurora perguntou seriamente, acariciando a barriga de apenas um mês. Dumbledore assentiu, mas parecia muito preocupado.

- Tem certeza que da conta?- perguntou sério a professora. Ela assentiu e logo se distanciou do professor, indo em direção às arquibancadas vazias. Dumbledore rapidamente foi até a diretora Madame Maxime e recebeu olhares assombrosos.

-Dumbledore, o que foi isso?- perguntou a mulher chocada.

- Não importa, você precisa colocar todos os seus alunos de volta na carruagem e permanecer lá. Pela manhã conversaremos.- pediu ele e a Francesa, mesmo a contra-gosto, assentiu e se virou para seus alunos.

Dumbledore se virou e observou dois aurores levarem o corpo inerte de Rabicho para além do Campo de Quadribol. E além do Castelo. Para provavelmente o Departamento de Óbito no Ministério. Olhou então para Snape e Madame Pomfrey, ambos trabalhavam com eficácia e seriedade e eram observados por um Harry confuso. Dumbledore caminhou até ele, seus pés se afundando na areia fofa. Ao chegar perto dos quatro, acabou por entrar em um círculo e ficou meio surpreendido.

Helena estava deitada sobre uma mesa de metal e Pomfrey e Snape trabalhavam de pé, usando todas as poções e o que tinha ali para ajudar em sua cura. Harry agora observava sentado, segurando seu braço cheio de sangue. Dumbledore caminhou lentamente até o garoto e o olhou nos olhos.

-Harry, pode me dizer o que houve?- pediu seriamente, se arrependendo logo depois.

-Voldemort... ele... ele voltou... - Harry disse ainda todo perturbado.-Moody... ele é um Comensal. Me nocauteou e acordei com Lena e Cedrico... em um cemitério.- Harry esfregou o rosto, meio em choque ainda. Dumbledore quase deixou seus óculos cairem de tanta surpresa.-Moody... é Bartô Crouch Jr. Ele tem usado poção Polissuco a meses para se passar pelo professor.- Dumbledore ouviu tudo quieto.-Acho que tudo aconteceu naquela noite que Moody foi atacado, você se Lembra?- Lógico que se lembrava. Se não tivesse achado que seu ex-aluno fosse paranoico, que se ele tivesse o escutado, nada disso teria acontecido. Helena não estaria perdendo a vida. Ficou furioso, pois tudo era sua culpa.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora