Pequenos Dramas:

6.7K 465 649
                                    

Setembro e Outubro passaram rapidamente. Durante esses meses, Helena, Jorge e Fred aprontaram muito e com todos, nem Dumbledore escapou dessa. Não tomaram muitas detenções, já que os monitores, Filch e os professores não conseguiam pegá-los em flagra.

Helena conheceu melhor seus novos amigos e se tornou muito amiga do Professor Snape, da professora Minerva e de Dumbledore. Com os dois primeiros se encontravam constantemente, já que a ruiva gostava de tirar dúvidas e melhorar suas técnicas. Snape se tornava um homem mais vivo ao seu lado, já que se divertia bastante com a frustração da ruiva em relação a suas falhas com a produção de poções.

Com Dumbledore, a ruiva se encontrava duas vezes por semana para jogarem xadrez bruxo. O homem não era um dos melhores, mas tava no gasto. A ruiva também passou a atormentar os Sonserinos, o falso Olho-Tonto e Chang, que a atormentava aplicando detenções na ruiva. Ela não se importava, conseguia atormentar mais a Oriental do que a Oriental a ela.

Harry agia estranhamente perto dela. Ele se tornava carinhoso e protetor, contando segredos que não conseguia contar para seus outros amigos. Com o tempo, a ruiva esqueceu de pesquisar sobre a mãe biológica. Afinal, com tantas coisas para fazer e pensar, não há como lembrar.

E ela estava um tanto desesperada e confusa, pois estava começando nutrir sentimentos proibidos por Draco Malfoy e isso não era nada bom para seu currículo e nem para seu coração.

Os gêmeos e a ruiva usavam constantemente a Sala Precisa para poderem se tornarem animagos. Era muito complicado nas duas primeiras semanas, mas na terceira eles obtiveram pequenos resultados e foram evoluindo aos poucos. O problema de verdade começou no dia 31 de outubro, o aniversário de Helena.

O dia amanheceu frio e triste. A ruiva parecia uma das únicas pessoas animadas ao acordar no dia das Bruxas. Em 30 minutos estava pronta e já descia para seu Salão Comunal, onde Giseli esperava a ruiva com Matt e Luna.

-Bom dia!- a ruiva disse sorrindo, parando em frente aos amigos. Estava esperançosa, esperando seu Parabéns.

-Bom dia, vamos tomar o café?- Giseli disse sorrindo para a ruiva. Seu sorriso vacilou um pouco e os quatro rumaram para o Salão Principal, com uma ruiva um pouco triste. Ao chegarem, as duas loiras e o loiro se sentaram na mesa da Corvinal e a ruiva foi dar Bom dia a irmã e aos amigos.

-Bom dia ruivos, maninha, amigos.- a ruiva os cumprimentou animada, dando um beijo na bochecha de cada um.

-Bom dia Lena.- Hermione disse antes de voltar a falar sobre o F.A.L.E para Harry e Rony. A ruiva a olhou abismada e olhou mais ainda aos ruivos, que nem prestavam atenção nela e cochichavam com as cabeças juntas enquanto mexiam em uma bugiganga qualquer. Seus olhos latejaram e ela ouviu alguém a chamar. Olhou para trás e viu Vitor a chamando lá da mesa da Sonserina. Rumou até a mesa da Sonserina se arrastando.

-Bom dia ruiva, quer sentar aqui hoje?- chamou o moreno sorrindo. Os outros meninos de Durmstrang a olharam esperançosos e um tanto divertidos, mas Lena não percebeu, estava ficando triste.

-Vocês também esqueceram?- a ruiva murmurou, ficando triste.

-Esquecer o que ruiva?- perguntou Connor enquanto comia despreocupadamente. A menina começou a chorar na frente deles e saiu correndo do Salão, com seus amigos a olhando.

-Puts, acho que pegamos pesado.- disse Matt para Luna e Giseli, arrependido.

-Eu também acho.- disse Vitor perto dos três, acompanhados dos outros meninos de Durmstrang.

-Bem, já foi meninos.- Hermione falou chegando perto da mesa da Corvinal com Harry, Rony, Fred, Jorge, Gina e Neville em seu alcance.

- Temos que por a segunda parte do plano em ação.- falou Harry seriamente.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora