Indo para casa:

3.6K 280 163
                                    

Helena voltou para Hogwarts antes dos meninos, já que sentia que precisava ver algo importante, que mudaria sua vida. Ela demorou cerca de 20 minutos para descer o morro novamente e quando chegou perto de Hogsmead, colocou a Capa sobre si mesma e andou pela estrada de Hogsmead.

Observou os vários alunos ainda ali e sorriu ao ver Vitor e os meninos de Durmstrang. Andou até lá e se pôs atrás de Andrey.

-Quero saber Vitor...- começou Connor com um sorriso malicioso.-Como vai nossa aposta?- perguntou debochado. Vitor sorriu malicioso e Helena tirou o sorriso do rosto, abaixando a varinha. Iria fazer uma pegadinha neles, mas a curiosidade falou mais alto.

-A Granger ta caidinha em mim, embora queira ficar mais com o Potter e o Weasley.- ele riu debochado, cruzando as pernas e tomando um gole de sua cerveja Amanteigada.

-E a baixinha?- perguntou Damien rindo junto com os outros.

-Ela é complicado. Me vê como um irmão, nunca conseguiria engana-la.- Vitor e os outros riram e Helena sentiu a raiva correr na sua corrente sanguínea. -Mas não se preocupe, ainda vou ganhar 300 galeões por enganar as duas Granger.- Vitor falou malicioso e Helena se afastou, e correu para dentro do castelo.

Subiu as escadas rapidamente, as pulando de dois em dois e parou apenas quando chegou na Torre de Astronomia antiga. Tirou a capa e gritou furiosa.

-Como ele pode?- gritou revoltada, chutando a parede com força.-Como eles puderam?- gritou e chorou, não acreditando que seus melhores amigos fizeram isso com ela e com Hermione.

-Granger?- uma voz conhecida a chamou e ela limpou o rosto rapidamente, se virando para Draco. Ele estava bonito de calça preta e uma camisa social com as mangas dobradas até o cotovelo. Droga, pensou a ruiva mordendo o lábio. Draco parecia preocupado enquanto a fitava.-Ouvi seu grito lá do jardim e vim aqui saber se você es...- Helena o interrompeu, se jogando contra ele e o abraçando. Eles caíram no chão, Draco de costas e ela sobre ele.

O estômago de ambos se agitou e as faíscas novamente surgiram entre eles. Ele se inclinou e ela também, a boca de ambos se tocando. Era apenas uma coisa boba, um selar de lábios simples, mas eles queriam.

-Draco, eu realmente gosto de você.- a ruiva sussurrou e Draco a afastou sem pensar duas vezes, a encarando abismado. Ele se sentou e Helena também.

- Como eu posso acreditar nisso sendo que você está toda hora agarrada em alguns dos seus amiguinhos?- ela revirou os olhos.

- Harry é meu irmão. Os gêmeos são meus melhores amigos, praticamente meus irmãos, Rony é meu amigo também, não sinto nada por ele além de amor de irmão. Fora que você não tem muita moral, saindo com Pansy né.

-Irmão?- perguntou de boca aberta. Ela assentiu, olhando para o teto rapidamente. E porque disse que não poderíamos ficar juntos?!- ele exclamou seriamente e com um pouco de frieza. Helena suspirou.

- Porque você é um Malfoy.- sussurrou e Draco a olhou sem entender.-Você tem preconceito contra nascidos-trouxa, contra mestiços, contra traidores de sangue e lobisomens.- falou a ruiva seriamente, o encarando nos olhos. Azuis confusos e castanhos doloridos.-Você me odeia por completo, Draco. Eu sou uma nascida-trouxa, mesmo não tendo dois pais trouxas. Eu sou uma mestiça, porque tenho sangue bruxo e sangue trouxa correndo pelas minha veias. Eu sou uma traidora de sangue porque sou uma Baker e uma Potter. E sou uma lobisomen porque fui mordida quando sequestrada.- ela falava baixinho, mas confiante. Enquanto isso, Draco a olhava. Era um olhar que Helena não conseguia decifrar. -Eu sou a pessoa que vai contra todos os seus ideais, eu sou a pessoa que junta tudo que você mais odeia no mundo.- a ruiva sussurrou dolorida, ainda o olhando nos olhos.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora