O aniversário dos Gêmeos:

3K 256 53
                                    

Sexta-Feira 31 chegou, e com ela uma Helena completamente eufórica. Ela estava animada por que no dia seguinte, seria o aniversário dos gêmeos e teria uma festa surpresa para ambos.

Quando chegou no Salão Principal naquela manhã, Fred e Jorge receberam bastante atenção da ruiva, que acabou recebendo reclamações dos outros meninos por não receberem tratamento especial como os gêmeos recebiam.

-Estão com ciúmes é?- Dom/Lene perguntou rindo, encarando os amigos com ironia e deboche.

-Não recebemos essa atenção toda!- reclamou João/Remo de cara fechada. Helena riu e para fazer com que os amigos parassem de encher, os abraçou e deu um beijo no rosto de cada um.

-Meninas, acho que nossos namorados não estão satisfeitos com nossos tratamentos.- Annabeth/Alice sorriu mais do que maliciosa enquanto encarava Francis/Frank como um predador olha sua presa. Lívia/Lilian e Domi/Lene riram um tanto sacanas e olharam para seus respectivos namorados com desejo. Eles retribuíram o olhar e Helena, Harry e Neville franziram a testa, o rosto cheio de desgosto.

-Que nojo!- exclamaram os três juntos e todos que ouviram a conversa e perceberam os olhares, riram um pouco. Já os três, não conseguiam deixar de imaginar os pais brincando de fazer filhos.

-Eu preciso ir.- Helena disse desgostosa, consultando seu relógio de pulso.-Moody quer falar comigo, alguma coisa sobre o teste que eu fiz. Creio que se trata do meu lindo desenho dele caindo em uma vala por aí.- ela recebeu olhares repreendedor de Mione, Annabeth/Alice, Lívia/Lilian, Francis/Frank e Harry. Ela deu de ombros e beijou o rosto dos amigos antes de sair do Salão em direção a terrível e nada agradável sala de Moody.

Distraída com a mala, não percebeu que um volumoso grupo de Sonserinos vinha diretamente em sua direção. Parkinson, Zabini, Nott, Crabbe, Edwards (Pettigrew) , White (Black), McQueen (Malfoy), Crown (Snape), Malfoy, Goyle, as duas Grengass e Ellis aproveitavam a manhã antes da aula deles para fazerem suas habituais maldades com as crianças menores. Eles não teriam percebido que Helena se encontrava ali perto deles se não fosse um Lufano cumprimentando a ruiva. E ela só os percebeu quando ouviu a Parkinson rir.

-Sangue-ruim!- exclamou a loira em uma falsa animação. Lena parou no lugar e a encarou. Suspirou e revirou os olhos castanhos.

-Cornuda!- sorriu ela se animando. Esse era um dos problemas da ruiva, ela atingia no ponto que mais doía. Era maldoso?Com certeza, mas ela era Helena Evans Potter-Granger e Evans, Potter's e Granger's não são pisoteados, eles que esmagam e estraçalham.

Parkinson corou de ódio e as meninas, notou Helena, se doeram pela amiga. Pelo menos três delas. Maya/Narcisa apenas suspirou e se encostou na parede do corredor, prevendo que uma briga se iniciaria ali. Pedro/Peter, Lucas/Lucius e Nott continuaram a conversa que estavam antes. Crabbe, Connor/Snape, Goyle e Malfoy soltaram uma risadinha baixinha. Zabini corou mais de vergonha do que de ódio. Pelo menos ele tem vergonha na cara, Helena pensou ainda com o sorriso animado e debochado na cara.

-Ah sua sangue-ruim escro...- a loira se interrompeu ao ver a mão levantada de Helena. A mesma tinha o rosto completamente franzido e concentrado.

-Vocês estão ouvindo isso?- perguntou séria. Os outros ficaram em silêncio para poder ouvir também, alarmados com a voz séria da Granger.

-O que?- Goyle perguntou confuso e baixo. Helena sorriu malandra:

-Os latidos intermináveis de um buldogue loiro e feio.- soltou e riu ao ver a cara de todos. Ela rapidamente correu para longe dos Sonserinos ao ver que possivelmente pararia aos cuidados de Madame Pomfrey pela vigésima sexta vez? Bem, ela já havia perdido a conta.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now