A fase lupina:

4.5K 341 478
                                    

Segunda-Feira chegou, e com ela uma tensão palpável em Hogwarts.

Os viajantes rapidamente se enturmaram com os futuros filhos/afilhados/amigos dos filhos. Já tinham arrumado uma confusão com os Sonserinos, mas nada que uma detenção não resolvesse, ou pior, aumentasse ainda mais a tensão e a vontade de causar.

Grande parte dos viajantes não gostaram das aulas de Poções, já que Snape enchia o saco deles o tempo todo e tirava pontos de suas casas por motivos idiotas. Helena tentou convencer o professor a parar de ser bobão, mas ele, em palavras mais do que frias e claras disse:

-"Esses alunos, Helena, possuem mais do que idade para se defenderem sozinhos, não se meta onde não foi chamada!"

E ela, em sua paciência mais do que exuberantemente paciente, retrucou:

-"Não seja grosso! E aliás, o que tanto tem contra eles? "E Snape a olhou intensamente:

-"Dê o fora da minha sala!"

Ela decidiu não se intrometer mais na vida dos familiares, pelo menos por hora.

Helena e Draco não trocaram nem uma palavra sequer na sexta-feira e nem durante o fim de semana todo. Apenas desviavam um do outro assim que se cruzavam nos corredores ou em qualquer outro local de Hogwarts. Isso não passou despercebido por Lívia/Lilian, ou mesmo Hermione, Gina e Giseli. Mas elas não quiseram se intrometer na vida da menina, uma hora ela iria contar.

Helena estava mais sorridente e para a infelicidade de todos, mais marota do que nunca, pegando 6 detenções apenas no final de Semana, coisa que lhe rendeu muitas broncas de Hermione e Lívia/Lilian. Fred e Jorge o mesmo. Sebastian/Sirius, Thiago/James, João/Remo e Francis/Frank estavam logo atrás dos três ruivos, lhes dando dicas de pegadinhas e azarações. Eram a mente maligna por trás de todo o esquema. Lívia/Lilian quase descobriu quem estava ajudando por trás dos três ruivos, mas Lena contornou a situação com muita destreza.

Domingo a noite, Helena e João/Remo já começaram a sentir os efeitos da quase Lua Cheia. João/Remo até estava acostumado, mas a ruiva não, já que era sua primeira transformação. Ela sentia seus ossos se mexendo lentamente dentro dela, se expandindo ou diminuindo. Sentia o cansaço estragar toda sua animação e vontade de fazer algo. Era uma porcaria.

Ao amanhecer de Segunda-Feira, mal quis sair da cama. Não havia dormido a noite inteira por conta da dor e da tremedeira que sentia, mas ainda tinha aula e não poderia ter o luxo de faltar, já que os exames seriam em apenas alguns meses. E ainda havia o Torneio.

A ruiva se esforçou para se levantar e ir tomar um banho decente antes de descer para o café-da-manhã. Afastou as cobertas de cima do corpo e se levantou, sentindo os ossos do corpo gemerem em protesto. Andou até o armário e pegou um conjunto de uniforme limpo e a primeira calcinha e sutiã que viu na gaveta.

Rumou para o banheiro e jogou as roupas sobre a pia enquanto fechava a porta. Retirou o pijama e o jogou no cesto, junto com uma sacolinha com umas barras de chocolate. Ela fazia isso em forma de agradecimento aos Elfos que arrumavam seu quarto e lavavam suas roupas. Ela franziu a testa, pensando na mãe adotiva Rebecca e na Sra Granger, sua atual mãe adotiva.

-Vou mandar uns chocolates a mamãe amanhã.- ela murmurou ligando a água do chuveiro. Ao se colocar debaixo da água quente, sua dor piorou um pouco e ela gemeu de dor, pressionando com força a parede.

Tomou o banho rapidamente, para ao menos não ficar sentindo muita dor. Ao desligar o chuveiro, ouviu alguém bater na porta do quarto.

-Já vai!- berrou, se enrolando no robe vermelho com um leão nas costas. Saiu do banheiro e andou a passos lentos até a porta. Abriu a porta em um rompante e viu Lívia/Lilian sorrindo fracamente a ela. Os olhos da ruiva mais velha se arregalaram ao ver o rosto pálido, com duas grandes bolsas arroxeadas sob os olhos cerrados da filha. O rosto estava sem emoções, exceto pela testa franzida, demonstrando que ela sentia dor.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum