O passado vem a Tona:

5.4K 366 594
                                    

Hogwarts, Sala de Detenção.
14:20, 12 de Janeiro de 1978.

13 adolescentes não estavam nada felizes. Estavam naquela sala pequena a horas, arrumando tudo e limpando o que precisavam limpar. Eles haviam se metido em uma grande briga no dia anterior, levando a todos eles em uma detenção.

-Olha Remus, a culpa foi toda do nojento do Malfoy!- falou Sirius Black bravo, se dirigindo ao loiro, Remus Lupin, ao lado dele. O loiro revirou os olhos.

-Mas você e o James também nunca tem paciência!- retrucou bravo para o amigo.

-Ele ofendeu o Lírio!- rosnou James Potter bravo, olhando friamente para Lucius Malfoy, do outro lado da sala. Ele estava ao lado de Narcisa Black, Severo Snape e Régulos Black.

-E a Lene!- acrescentou Sirius fechando os punhos. A briga de ontem não saia da cabeça de ninguém. Havia sido cheia de revelações, seguidas por socos, chutes e muitos feitiços.

-Oras, você fala como se não soubéssemos fazer nada sozinhas.- falou Marlene McKinnon chegando perto dos três rapazes com Lilian Evans, Dorcas Meadowns e Alice Corceus em sua cola. O rosto da única ruiva do grupo, ainda estava triste e com um toque de raiva.

-Não é isso, Lene.- falou Frank Longbottom se aproximando dos amigos.-Vocês são as nossas amigas e não poderíamos deixar as coisas impune.- falou seriamente. Acabou por receber um aceno da cabeça de Sirius, James e Peter Pettigrew.

-São nossas garotas. Não iria deixar aquele Oxigenado e o Ranhoso sem ao menos com um roxo na cara.- falou James indo para perto da namorada. Ele deu a mão a Lilian e sorriu bobalhão para a ruiva. Ela fez o mesmo, mas os olhos verdes ainda estavam tristes.

-Vocês agiram mal, mas foram fofos.-falou a ruiva dando um beijo na bochecha de James. Ele sorriu, enquanto os amigos sorriam para o casal. Peter foi atraído por um brilho no canto e foi até lá. O pegou na mão e o girou entre os dedos. Era um colar, com uma bola com areia dentro. Havia ampulhetas em sua volta.

-O que é isso?- perguntou um pouco alto, atraindo a atenção de todos da sala. Os 12 adolescentes fizeram uma roda em volta do loiro gordinho, todos palpitando sobre o objeto.

-É um Vira-Tempo.- falou a ruiva depois de analisar o objeto. Os olhos dos Marotos brilharam. Sirius arrancou o Vira-Tempo da mão da ruiva e girou a ampulheta quantas vezes conseguiu.

-SIRIUS!- berrou os amigos do Black. Ele sorriu maroto e o ar em volta deles de agitou. As coisas começaram a rodar e o tempo avançou muito rápido. Pessoas entravam e saiam da sala em uma velocidade impressionante. Eles não conseguiam respirar e nem pensar direito.

Minutos depois, todos caíram no chão. A sala estava escura e ninguém conseguia ver ninguém. Eles ofegaram, puxando o ar para seus pulmões. Foram aos poucos se recuperando do susto e se puseram de pé.

-Lumus!- sussurrou Lilian com sua varinha em mãos. Alice, Narcisa e Frank a imitaram. Lene suspirou ao agachar-se, para pegar o Vira-Tempo quebrado no chão.

-Muito bom Sirius!- rosnou Régulos para o irmão mais velho, assim que viu o objeto estraçalhado na mão da morena.

-Cala a boca, Régulos!- rosnou Sirius para o irmão mais novo, o empurrando para longe dele. Régulos rosnou, se jogando contra o irmão. Eles começaram a se chutar e a se socar. James e Remus puxaram Sirius de cima do irmão, enquanto Severo e Lucius faziam o mesmo com Régulos.

-Os dois!- rosnou Narcisa os pegando pela orelha.-Parem agora! Estamos em uma baita duma enrascada e vocês dois não vão piorar nossa situação!- falou a loira brava aos primos.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now