8.

1.7K 160 17
                                    

Acordo com o despertador zunindo na minha orelha, estava na hora do pesadelo, resmungo ao perceber que ainda não era sexta.
Ao descer as escadas correndo - já que eu meio que enrolei um pouco no banho -, como algo sem ao menos sentar na mesa, me despeço da minha mãe e corro pra porta, abrindo-a.

- Bruce?- arregalo os olhos ao vê-lo parado na porta.

- Eu ia perguntar se queria companhia, mas você abriu antes que eu...

- Tá, tá...- digo fechando a porta.- sabia que estamos atrasados?

- 3 minutos, Ely!- ele exclama me seguindo.- só três minutos.

- Em três minutos, uma bomba pode cair, um homem explodir, um acidente de carro acontecer, um assalto a mão armada...- gesticulo.- agora viu, quantas coisas acontecem em três minutos?

- Você anda muito estressada...- ele diz rindo.

Bato em seu ombro rindo junto. O caminho todo fomos conversando sobre várias coisas, nem parecia que faziam-se dois anos que não nos falávamos. Quando cheguei na escola, afastei-me de Bruce, deixando-o ir com seu time. Sei que se Holly me visse ao lado dele, faria minha vida um inferno, mas do que ela já faz. Fui para o corredor e peguei tudo o que precisava para a aula, olhei para os lados e eu devia estar com muita sorte, porque Holly nem ali estava. Sorri ao perceber isso e me direcionei para a sala, o dia seria longo como sempre.

♡♡♡

Último sinal avisando que tínhamos que ser rápidas, a última aula era de educação física e adivinha, seria na piscina. Recuso-me à vestir o maiô, mas quando a Senhorita Slohan me joga um olhar mortal, percebo que não tenho saída. Coloco aquela peça horrível, enrolo-me na toalha e vou para a aula. Odeio aulas na piscina, principalmente porque são com Holly, mas também porque odeio me sentir diferente, todas elas tem um corpo lindo, um corpo realmente de dar inveja, e aquilo me deixava cada vez mais para baixo, aquilo fazia com que eu me sentisse mais horrível do que já era. Tiro a toalha percebendo os murmúrios e olhares para mim, sabia que tudo aquilo era para fazer com que eu me sentisse mal - e estava dando certo.-. No início tudo estava indo bem, Holly ainda não tinha me empurrado na piscina ou feito piadinhas. Eu não sei nadar, então sempre sou a última a entrar, às vezes até consigo ficar no banco, mas dessa vez não rolou. Fiquei no raso, fazíamos tudo o que a sra. Slohan mandava. Eu já estava estranhando o fato de Holly não ter feito nada ainda, e eu sabia que isso era um sinal de que as coisas seriam bem piores da próxima vez.
Com o fim da aula, saí da piscina e comecei a me secar, todas estavam indo para seus vestiários, mas antes que eu pudesse seguir, Holly parou à minha frente, impedindo minha passagem.

- Será que podemos conversar?- ela diz séria sem esbanjar seu sorriso maldoso dessa vez.

Ela me encurrala, fazendo-me ir para perto da piscina, eu sabia que ela queria algo, só não sabia o que era, ela me olhava quase que tentando entrar em minha mente, e aquilo me deixava cada vez mais nervosa.

- Vi que você e Bruce voltaram a ser amiguinhos...- ali estava aquele sorriso maldito.

- Acho que viu errado...- sorrio fraco na intenção de não irrita-la, mas não deu muito certo.

- Então está dizendo que estou cega? Que sou burra?- se aproxima mais ainda.

- C-claro que n-não...- gaguejo ao perceber que cada vez mais, estávamos chegando perto da beira do fundo da piscina.

- Sabe, Ely...- ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- foi um erro seu ter voltado a ser amiguinha do Bruce...- ela me encara.- Porque ele é meu!

Sinto as mãos de Holly tocando meu peito, eu sabia que aquilo podia acontecer, e então sinto o empurrão e minhas costas indo de impacto com a água. Eu realmente não sabia nadar, e não iria conseguir gritar por ajuda ou nadar até a borda, eu mal conseguia chegar a superfície. Pude ouvir os passos de Holly e então a vi indo embora. Meus braços faziam a água subir cada vez que eu tentava bater na água para me erguer, eu engolia e inalava a água, fazendo-me tossir. Eu não queria desistir de tentar ir à borda, mas tava difícil, eu me debatia e tentava, mas o máximo que consegui fazer foi me apavorar tanto que peguei impulso, indo contra a parede da piscina. Naquele momento, imaginei que esse era o fim da minha história, já era, era assim que eu morreria, afogada, eu pude ver o sangue saindo e manchado a água, pude sentir a dor de cabeça me invadindo, pude perceber que eu já nem tentava mais nadar, eu nem mais tinha força, minha pele já estava pálida e eu já não tinha mais fôlego, meus olhos insistiam em fechar e eu só queria gritar por alguém, eu só queria que alguém me tirasse dali.

O que leva uma pessoa a querer matar à outra? O que leva uma pessoa a ponto de deixar com que alguém morra? Eu não sei, quero dizer, seu eu fosse uma psicopata saberia que aquilo era algo psicológico, mas se apenas fosse a Holly? Ela sabia que eu não sabia nadar, ela sabia que se me deixasse ali, provavelmente morreria afogada, ela sabia que dificilmente alguém voltaria à piscina, e que o moço da limpeza só iria ali uma hora depois, então ela sabia de tudo isso e mesmo assim, ela me deixou ali, ela me deixou ali pra morrer, por causa de um ciúmes doentio e louco de alguém que nem mais é seu namorado. Pra que tudo aquilo? Ela podia ter Bruce quando quisesse e a hora que quisesse, ela era linda, tão linda, mas as vezes conseguia estragar sua beleza com sua burrice excessiva. Holly só precisava ser amada, algo que nem seus pais faziam por ela.

Bruce&Ely Where stories live. Discover now