28.

1.3K 121 38
                                    

O que é Tumor na hipófise?

O termo "tumor" se refere a um aumento excessivo de tecido em alguma área do corpo quando uma massa de células cresce em um espaço reduzido, o que leva à compressão e lesão de outras células saudáveis. Um tumor pode ser benigno, com pouca chance de se espalhar por outras partes do organismo, ou maligno, quando há grande proliferação de células anormais e invasão das estruturas vizinhas.

Tudo que eu pesquisava, parecia me deixar ainda mais assustada. Bruce tinha um tumor e eu não fazia ideia. E-eu não sei o que sentir, dizer ou como agir, eu só queria não ter ouvido aquilo, queria poder esquecer, acordar do pesadelo. Câncer Hipofisario. Essas duas palavras me matavam de susto cada vez que eram repetidas em minha cabeça. Naquele dia, sentada de frente ao meu computador, no meu quarto, eu esqueci de tudo, esqueci de mim mesma e de todos os meus problemas e percebi que mesmo longe, Bruce tinha o efeito de fazer com que eu esqueçesse de absolutamente tudo, por mais que naquela ocasião, nada era romântico, eu estava em desespero, saber que Bruce ainda podia tocar a campainha ou assistir filmes comigo me deixava melhor, mas mesmo assim, não era o suficiente.
Fecho o notebook e me jogo na cama, eu tinha o direito de saber.
Ouço o celular tocando na escrivaninha, era Ash. Ignoro e desta vez não me sinto culpada. Ouço baterem na porta, limpo um pouco das lágrimas que escorreram durante minha pesquisa assustadora e dou permissão para que entre. Bruce adentra metade do corpo pela porta, mostrando quem era, meus olhos se arregalaram, ele tinha que estar em repouso.

- Sua mãe falou que estaria aqui.- diz fechando a porta logo atrás de si.- eu acho que te devo algumas explicações.- ele senta na ponta da cama.

O que antes era poucas lágrimas, agora caíam freneticamente em meu rosto, enquanto eu tentava evitar que caíssem.

- Você acha?- digo irritada.

- Ely, não achei que...

- Você não achou que fosse necessario me contar? Que isso não é tão importante?- digo em pé, tentando me controlar, mas parecia impossível.

- Não foi isso que eu quis dizer.- diz nervoso.- Na época em que fui diagnosticado, eu nem falava mais com você e quando voltamos a nos falar, eu meio que esqueci que ainda existia esse tumor em mim.- sinto meu sangue ferver.

- Como assim você esqueceu? Você está louco? Isso é um tumor maligno!- grito, e em seguida, vejo que fiz merda.

- Eu estava cansado de todos lá em casa falando do meu queridinho tumor, eu queria esquecer que eu estava com essa merda na minha cabeça, eu só queria ser um menino normal, com uma vida normal, então não venha querer dar uma de amigona pro meu lado, gritando comigo, porque isso não vai colar!- ele grita apontando o dedo na minha cara.- Eu vou morrer, Ely! Você tem noção do que é saber que uma hora você vai morrer?- abaixa o tom de voz.- Pois é, eu esqueci que tinha um tumor só pra tentar viver como um adolescente normal.- as lágrimas em seu rosto eram bem visíveis, seu nariz avermelhado e suas bochechas coradas.

- V-você não pode morrer!- grito em meio ao choro.- Você não vai morrer!- grito socando seu peito.

Bruce não tinha o direito de morrer, ele não podia ir, ele não ia morrer, isso aqui é um livro de romance, ninguém pode morrer no final, aqui não é a culpa das estrelas! Eu sabia que Bruce não morreria, mas mesmo assim, algo me deixava com medo.

- Wow, wow, wow.- ele me segura.- calma, eu não vou morrer agora.- ele ri de leve.

- Você não pode morrer!- digo escorada em seu colo.- eu não vou aguentar, você não vai morrer, Willis.- volto a chorar e me debater.

- Ely, eu tô aqui!- ele grita segurando meu rosto.- eu não vou a lugar algum.

- Prometa pra mim que você não vai morrer?- digo ainda olhando em seus olhos.

- Eu não poss...

- Prometa pra mim, Bruce!- grito.

- Eu prometo que não vou morrer.- diz e sorri.

Abraço Bruce tão forte que não quero mais solta-lo, mas então ele se afasta e volta a me olhar.
O que eu estava fazendo? Eu amava Bruce, por que estava com Ashton? Por que me perdi em tudo isso?
Sinto o olhar de Bruce ferver meu corpo e apenas imagino como as coisas seriam diferentes se eu tivesse escolhido Bruce antes de escolher Ash.

- Eu me odeio às vezes.- digo o encarando ainda.

- Por que?- pergunta fazendo o mesmo.

- Por desejar coisas que são tão erradas no momento.- digo examinando cada detalhe de sua boca.

- O que seria de tão errado agora?- ele diz e sorri de lado.

- Tudo o que eu estou pensando.- continuo sentindo seu ar batendo em minhas bochechas.

- E o que você está pensando, Ely?- ele pergunta sabendo que aquilo estava me deixando doida.

- Que eu quero muito te beijar, mas seria tão errado eu te beijar agora.- digo fazendo uma cara de sofrimento. Bruce solta uma risada.

- Seria menos errado se eu te beijasse?

Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, pensar em uma reação, ele foi mais rápido. Bruce segurou meu rosto com tanta rapidez e juntou nossos lábios que eu nem tive tempo de fazer algo, foi algo tão forte e rápido, mas depois que viu que eu não o afastaria, aprofundou o beijo, deixando-me ainda mais confusa. Realmente, Bruce era o deus do beijo, Ash beijava muito bem, mas Bruce, ele beijava perfeitamente bem ou talvez, eu só estivesse totalmente apaixonada que nem me importava se seu beijo era bom ou ruim. Depois de um tempo, Bruce se afastou juntando nossas testas e respirando ofegante.

- Eu te amo, Ely.- diz sorrindo.

Arregalo os olhos e apenas fico em choque por alguns segundos.

- Não, não, não.- digo me afastando.- não devia ter feito isso!- digo.

- Ter beijado ou dito que te amava?- ri.

- Os dois!- levanto da cama andando de um lado pro outro.

- Eu sempre fui sincero!- ele se levanta também.

- Odeio sua sinceridade.- digo de costas para ele.

- Odeia mesmo?- me vira.

- Oh inferno!

Desculpa, gente, mas se vocês tivesse um Bruce a 10 centímetros do rosto de vocês, vocês provavelmente fariam o memso que eu acabei fazendo, e se vocês não fizessem, eu juro que iria bater palmas para vocês, porque naquele exato momento, eu beijei com toda a minha vontade Bruce Willis.

Bruce&Ely Where stories live. Discover now