25.

1.3K 128 67
                                    

Penúltimo dia de aula...

Esse dia provavelmente foi um dos dias mais estranho entre eu e Bruce.
Assim que adentrei o colégio, encontrei Bruce em frente ao seu armário, ele não havia me esperado para virmos juntos e os motivos eram óbvios. Passei ao seu lado e o encarei, sorri como um cumprimento e ele apenas mudou seu olhar para outra direção. Vou até o meu armário e destravo o cadeado, na hora nem imaginei que, desejaria nunca ter feito aquilo. Uma das coisas que eu mais tinha medo na vida, era de aranhas, eu tinha pavor, desde quando eu dormi no sítio dos avós de Bruce e uma aranha estava no meu rosto. Aiiii meu Deus, só de lembrar me dá arrepios. E além de Bruce e toda nossa família, existia outra pessoa que sabia disso, Holly, e claro que ela usaria isso ao seu favor. Assim que abri o armário, em torno de 10 aranhas, eu estou falando sério, 10 aranhas estavam no meu armário e não eram pequenas e muito menos de mentira, eram grandes, peludas e nojentas, uma delas fez o favor de se soltar da porta do armário e cair em cima de mim e em imediato eu comecei a surtar.

- AAAAAAAAAAAAH!- grito me debatendo.- SAI, SAI, SAI, POR FAVOR, SAI.

Todos na escola me olhavam, uns riam e outros me olhavam com certo nojo. Na hora eu não vi, porque estava ocupada demais tendo um surto, mas Holly deu um tapinha na mão de Sanderson, enquanto ambos sorriam um para o outro. Mas é claro, o primo de 2° grau do Sanderson cria essas coisas peçonhentas e diabólicas. Uma vez, em uma apresentação de trabalho de biologia sobre aracnídeos, Sanderson trouxe seu primo e suas 3 aranhas, mas agora eram 10 e não só 3. Sinto uma mão puxando meu braço e me tirando dali, no momento, nem pensei quem podia ser, até que a pessoa me levou até o banheiro feminino e tento segurar meus braços.

- Ei, ei, ei.- ele diz.- calma, para.- tenta me segurar, mas eu me debatia demais.- Ely, para, por favor.- Ashton segura meus braços e grita, encaro-o com o rosto todo molhado e os olhos arregalados.- Não tem nada em você, eu prometo.- ele me puxa para um abraço.

- E-eu...- tento falar, mas não consigo.- E-elas...- gaguejo demais.- Eram tantas.- caio no choro novamente.

- Fica tranquila, vão tira-las de lá.- ele diz ainda me abraçando.

Ashton ficou um bom tempo abraçado comigo no banheiro feminino. Algumas pessoas disseram que Sanderson levou advertência e uma grande bronca, mas Holly saiu impune de tudo isso, era claro que sairia, nem o próprio diretor quer mexer com uma Morgan.

♡♡♡

Ashton atravessa o jardim da escola em passos largos, seu alvo estava logo à frente. Holly Morgan. Ele não perdoaria o que ela fez mais cedo com Ely, não dessa vez. Claro que não bateria em uma garota, mas sentiria o prazer de humilha-la na frente de todos ali. Com oa dentes travados e o punho fechado apertando suas mãos, Ashton para à frente de Holly e a encara.

- Qual é o seu problema, garota?- ele grita.

- Perdão, quem é você?- diz sarcástica.- Ah claro, o defensor de animais.- sorri.

- Eu te xingaria de animal agora, mas acho que eles não tem culpa para serem ofendidos assim.- ele sorri igual a ela.

- Escuta aqui, novato...- coloca o dedo em sua caram

- Escuta aqui você, projeto de piranha...- ele abaixa seu dedo.- eu acho bom você parar...

- Se não o que?- ela se afasta.- vai me bater?

- Vontade é o que não falta.- ele sorri debochadamente.

- Saí daqui, Harris.- Sanderson aparece atrás de Holly.

- Ah, fica caladinho aí, homem aranha, meu papo é com a loira burra aqui.- diz sarcastico.

Alguns dizem que Sanderson falou para Ashton calar a boca e ir embora, mas que Ashton o provocou, outros dizem que Ashton o desafiou e, Ash diz que ele simplesmente voou eu seu pescoço e com o punho fechado deu de cheio em sua cara. Ashton não deixou aquilo barato e subiu pra cima do garoto, Sanderson e Ashton começaram a se bater na frente de todo mundo, enquanto as pessoas se aproximavam, Bruce atravessa o jardim correndo ao ver o garoto brigando.

- Solta ele, Sanderson.- Bruce o empurra.

- Sai daqui, Willis.- Ashton diz se soltando de Bruce.

- Qual o problema dos dois? Querem ser expulsos?- Bruce grita.

- Foi esse filho de uma...- Sanderson tenta bater em Ashton novamente, mas Bruce o impede.

- Sai daqui, Sanderson.- diz na frente de Ashton. Sanderson se mantém parado encarando Ashton que fazia o mesmo.- Eu mandei você sair daqui, Sanderson.- Bruce grita. Sanderson ainda relutando, sai andando em direção ao refeitório.

- Bruce, você está be...

- Agora não, Holly.- Bruce vira as costas para Holly, não a deixando terminar sua frase.- Você está bem, cara?- Bruce se vira para Ashton.

- Não enche.- Ashton empurra seu braço que estava em seu ombro e sai andando.

♡♡♡

Eu estava querendo matar Ashton, não sei se era por ter chego todo sangrando em casa ou por ter ido atrás de Holly. Por minha sorte, mamãe ficaria de plantão e Brad foi para casa de um amigo depois da aula.

- Por que você fez isso? Você é idiota?- digo passando um cotonete nem sua sobrancelha sangrenta. Ash resmunga.

- Aí. Não, unica idiota aqui é Holly.- diz fazendo careta.

- Quantas vezes vou ter que repetir para não ir atrás dela? Ela é perigosa!- exclamo.

- Não foi ela que bateu na minha cara, você sabe né?- diz irônico.

- Sei.- reviro os olhos.- Mas se não fosse por Bruce, você poderia estar...

- Ah claro, Bruce, o herói da história.- Ashton se afasta.- Quer que eu de uma medalha para ele? Ou um troféu?- diz sarcástico.- Não espera, vou colocar o nome dele de statys do Whatsapp e trocar minhas foto de perfil no twitter para todos nós somos Bruce.- diz pegando o celular. Dou risada mesmo sabendo que ele estava bravo.- Por que está rindo? Vai dizer que o Bruce está te fazendo rir sem estar aqui?

- Para de ser besta.- pego sua mão.- está com ciúmes?

- Eu? Com ciúmes do Bruce?- ele ri alto.- Estou!- fica sério. Acho que nesse momento, até o Japão ouviu minha gargalhada.

- Para sua informação, Bruce se declarou para mim...

- Nossa, isso me deixou tão mais calmo, acho que vou até socar a cara dele...- eu amava o jeito sarcástico de Ashton falar.

- É, mas eu disse que estava com você e que não iria te largar.- o puxei para mais perto.

- Hum... disse isso?- ele diz em um tom baixo.

- Disse sim...- sorrio.- e também disse que estava louca pra beijar meu namorado.- me aproximo ainda mais.

- Namorado?- ele se afasta e me olha rindo.

- Fica quieto e vem aqui.- puxo-o para um beijo.

Beijar Ashton era bom, muito bom, por mais que ele seja o único cara que eu já beijei, talvez ele não fosse o rei do beijo, talvez Bruce até beijava melhor, mas naquele momento, eu estava amando beijar Ashton.

Bruce&Ely Onde histórias criam vida. Descubra agora