21.

1.5K 120 20
                                    

Segunda-feira, 9h30min...

Eu estava sentada ao lado de Ashton no refeitório, ele mastigava sua maçã, enquanto eu me deliciava com meu sanduíche de atum. Ashton não parava de se desculpar por sábado, sei que provavelmente foi sem querer, e estava tudo bem, mas mesmo assim, continuava a se desculpar. Contei para Bruce sobre o que houve, no começo quis esganar Ashton e no fim, riu da minha cara, algo super comum.
Vejo Holly um pouco mais à frente, ela me olha, enquanto conversa algo com a turminha dos populares, ela ia aprontar algo. Será que Holly não se cansa? Não se cansa de ser malvada o tempo todo? Qual que era o problema dela?
Minutos depois quando o sinal tocou anunciando à 5° aula, precisei passar ao lado do grupinho para jogar o lixo fora, e foi nessa exata hora que me arrependi de ter feito isso. Antony que estava sentado de frente para Holly e de frente para mim, começou a rir sendo acompanhado por todos ao seu redor, era visível que o assunto era eu, eles me olhavam. E foi então que Antony se pronuciou:

- Aí Ely, gostou da festa do WildWolf?- perguntou segurando a risada. Não sabia se devia responde-lo ou me manter quieta.

- Ih, ó lá, o gato comeu a língua dela.- o loiro ao seu lado diz caindo na risada.

- Gato Willis ou gato Harris?- Felicity pergunta rindo e recebendo um olhar de repreensão de Holly, não por dó, mas por ter posto o nome de Bruce no meio. Percebi então que esperavam uma resposta e que eu teria que dar, se não me perturbariam.

- É-é... foi... legal...- gaguejo nervosa. Todos voltam a rir.

- É percebemos.- Antony diz e Chloe me mostra um vídeo em seu celular.

Na tela havia uma foto minha, apertei o play e então começou, a música de fundo que tinha à letra dizendo Baby, I'm a big bitch tocava enquanto montagens de fotos minhas passavam na tela, uma minha dançando, outra bebendo, e por fim, a foto de quando Bruce e eu estávamos na piscina, deu para ver toda a minha calcinha quando ele me jogou e ao sair também, aquilo estava horrível, o vídeo estava horrível e eu não conseguia acreditar no que via. Enquanto a música soava nos meus ouvidos acompanhada das risadas, eu quis matar Bruce, se ele não tivesse me jogado na droga daquela piscina. Chloe, então, pegou o celular de volta ao acabar o vídeo.

- Seria uma pena se todos vissem isso, não é Holly?- Chloe diz olhando como uma vadia para mim e depois para Holly.

- Pare com isso, Chloe.- diz fingindo.- todos já viram.- ela agora me olha e sorri diabolicamente.

- Não, por favor, não pode postar isso.- imploro em desespero.

- Poxa, pequena orca, o download de envio acabou de dar 100%.- Chloe vira o celular para mim.

Naquela hora, tudo ficou em câmera lenta, os toques do celulares ecoaram pelo refeitório, e algumas pessoas ergueram seus olhares à mim, as coisas começaram a rodar. Saía daí, meu cérebro insistia. Corra, Ely, foi o que fiz. Enquanto corria pelos corredores da escola, já não sabia mais o que era imaginação e o que era realidade, todos riam e apontavam em minha direção. No armário estava uma foto explícita minha e uma frase: "Bela calcinha, anão obeso.". Por que aquilo tinha que acontecer comigo? Por que? Ouço de longe me chamarem, olho para o meu lado esquerdo enquanto estava parada de frente ao armário, Bruce caminhava sorrindo em minha direção, está tudo bem, dizia enquanto caminhava até mim. Outra voz, do outro lado me chama, agora me viro e vejo Ashton, seu rosto não esbanje um sorriso, mas sim, uma cara de preocupação, vem, eu te tiro daqui, ele se aproxima como Bruce, encaro o armário, o que está acontecendo?

- Ely?- ouço as vozes enquanto fecho os olhos.- Ely?- repetem. Levo minhas mãos aos meus ouvidos e fecho os olhos com força.- Ely!- sinto a mão me virar.

- ME LARGA!- grito e corro para o banheiro.

Eu mal havia visto quem era, apenas corri, corri o mais rápido que consegui até o banheiro. Assim que adentrei o mesmo, me apoiei na pia, eu estava ofegante, assustada, envergonhada, minha vida virou uma merda, desde quando uma foto quase que pornográfica minha vaza do nada assim? Quero dizer, não eu esteja pelada, mas quase. Meu Deus! O que eu faço? Vão achar que sou uma vadia. Ouço passos próximos, corro dentro da cabine e me tranco, a pessoa entra no banheiro e eu percebo que ela estava correndo, ofegante igual à mim, segurei o choro para não fazer barulho, mas nada disso deu certo.

- Ely?- ouço a voz de Bruce.- Abre, por favor.- vejo sua sobra projetada no chão do banheiro. Bruce apoiava-se na porta.

- Vai embora.- digo entre as lágrimas. Eu não queria falar com ninguém, ainda mais com Bruce.

- Por favor, saí daí.- insiste.

- Já disse pra ir embora.- altero a voz.

- Eu vou entrar por cima da porta.- ameaça. Fico em silêncio, como se aquilo o faria ir embora, mas não fez.- Ei.- ouço sua voz e não encontro mais sua sombra, e então, ao olhar pra cima percebo de onde vem sua voz.

Destranco a porta e saio da cabine, enquanto ouço o barulho dos tênis de Bruce se chocando contra o chão quando desce da privada. Eu paro em frente ao espelho de novo, mas agora sem coragem nenhuma para olhar para ele, ou melhor, para mim.

- Eu vi o...

- C.a.l.a a boca...- digo rangendo os dentes.

- Ely, eu quero que...

- CALA A BOCA, BRUCE!- grito e me viro para ele que me encarava assustado.

Eu estava com raiva dele, sim! Talvez ele não tivesse culpa, mas eu estava com raiva dele por ter me jogado na piscina. Eu o culpava, eu queria o culpar, parecia mais fácil o culpar, mas quando me viro e vejo seu rosto, meu corpo por si só responde. Corro para os braços de Bruce enquanto desabo a chorar. Eu estava tão, mas tão cansada, eu não aguentava mais. Os braços de Bruce me envolveram, enquanto uma mão percorria meus cabelos, a outra me apertava contra seu corpo, e sussurrava shi enquanto me segurava. Ali estava bom, aquilo estava bom, eu não queria soltar, não queria sair dali, ali não tinha problemas, nos braços de Bruce não havia com o que me preocupar, porque ele estaria ali para mim e por mim.

- Ei.- ele ergue meu rosto um pouco afastado do dele.- Holly, vai apagar aquilo, está bem?- ergue as sobrancelhas.

- E que diferença faz?- digo o soltando.- Todos já viram.- viro-me de costas novamente e me olho no espelho.

Meus cabelos estavam bagunçados, meu rosto vermelho, acompanhado dos meus olhos, eu realmente estava terrível, mas não ligava para aquilo na hora, porque era a verdade, eu estava horrível, eu me sentia horrível, e nada parecia mudar. Olho para Bruce através do espelho e ele se aproxima um pouco.

- Quem se importa?- diz e deposita um beijo na minha testa, saindo logo depois.


_______________________________________

Sei que This Is Gospel não tem muito a ver com o capítulo, mas ignore algumas partes da letra, é que quando eu estava escrevendo tocou na playlist e eu me empolguei muito escrevendo kkkkkkk.

Bruce&Ely Where stories live. Discover now