19.

1.5K 130 65
                                    

O resto dos dias, ignorei totalmente Bruce, sem ligações, mensagens ou bom dia na escola, troquei minha dupla nas aulas que eram com ele e apaguei Bruce do meu histórico. Sabia que uma hora ou outra, ele faria isso comigo, como fez à 2 anos atrás, então, dessa vez, eu faria isso com ele. Nesses últimos dias, Holly ficou me provocando sobre o que vi no trailer, ela sabia que eu gostava de Bruce, então, nada melhor do que me provocar desta maneira.
Hoje era sexta-feira, dia da festa, eu já havia falando com Ashton, ele iria me buscar às 8 horas em casa. Hoje eu começaria algo novo, eu estava disposta a beijar Ashton, eu ia ficar com ele.

♡♡♡

Passo mais uma vez o batom nos meus lábios e me ajeito na frente do espelho, eu estava usando um vestido preto de malha grossa junto a um casaco comprido igual ao vestido e as botinas, não estava nada mal, eu acho. Não sei o que esperar dessa festa, não sei nem em o que pensar, acho que, melhor não, não vou beijar Ashton, quero dizer, provavelmente ele vai beber e muito, e não deve ser bom beijar alguém com bafo de cerveja, ou é? Eu não sei, mas acho que as coisas devem ficar como está, não acham?
A campainha toca e Brad grita para que eu descesse, Ashton estava na porta, usava uma calça jeans preta e uma blusa cinza de mangas dobradas, ele estava lindo, mas do que já era, ele sorri ao me vê, ainda do lado de fora. Do canto da porta posso ver minha mãe se aproximar ainda vestida com as roupas da enfermaria e com um pano secando as mãos, ela se encosta ao lado da porta e olha séria para Ashton.

- Você deve ser Ashton Harris.- ela para de secar as mãos.

- Sim, senhora.- diz ainda sorrindo, mas agora de nervosismo.

- Senhora está no céu, querido.- ela diz seca, fazendo Ashton se assustar.- Ruby, meu nome é Ruby.- diz e agora já mostra um sorriso ao ver que ele realmente ficou assustado.

- Prazer, Don...

- Só Ruby.- estende a mão.

- Prazer, Ruby.- ele sorri satisfeito e aperta a mão da minha mãe.

- Bom, quero essa mocinha antes da meia noite em casa, nada de fumar, beber ou se tocarem...

- Mãe...- digo a interrompendo.

- Estou falando sério, meninos, cada uma dessas coisas levam até o sexo, e...

- Mãe!- exclamo. Ashton ria, mas de uma forma educada.

- Pode deixar, Ruby.- Ashton diz e me puxa para fora de casa segurando minha mão.

Foi inesperada aquela ação dele, ele realmente entrelaçou nossas mãos e me guiou até o carro, e ao abrir a porta, se apoiou no vidro, vendo-me entrar. Antes de fechar a porta olhou para mim.

- Ely Fray...- chamou minha atenção.- Você está linda essa noite.- sorriu e fechou a porta antes que eu esboçasse alguma reação.

Ashton deu a volta e sentou no banco ao meu lado. Acho que talvez ele pensasse que aquilo seria um encontro, mas não, não era e talvez fosse melhor eu deixar isso claro para ele, quero dizer, para não se magoar.

- Ash...- chamo-o e ele me olha de relance, enquanto presta atenção na estrada.- Sabe q-que i-isso não é um...- travo para dizer a palavra "encontro".

- Um encontro?- diz e sorri. Agora com o farol a frente fechado, Ashton se permite me olhar.- Fica tranquila, Ely. Isso não é um encontro.- ela pisca de leve e dá partida no carro.

Bruce&Ely Onde histórias criam vida. Descubra agora