20.

1.5K 134 47
                                    

Tudo doía, o quarto girava, as cortinas pareciam se aproximar e minha cabeça gritava. A ressaca é a pior coisa que alguém pode ter. Olho para o relógio e vejo que já se passara das 11 horas, haviam 5 ligações de Ashton e 1 de Bruce.
Ontem à noite, Bruce me deixou em casa, mas antes, passou na sua casa e me emprestou algumas roupas para que minha mãe não desconfiasse. De alguma forma, Bruce estava sendo a pessoa mais cuidadosa que eu já vi, e eu sabia porque, ele estava com ciúmes de Ashton. Não ciúmes de namorados, ele estava com ciúmes como sempre ficava, igual quando ficou do Connor. Ouço minha mãe gritar do fim da escada, alguém estava na porta. Demorei um pouco e desci ainda sonolenta.

- Oi.- diga bocejando.

- Oi.- Bruce ri.- É... eu vim te chamar pra dar uma volta...- ele diz nervoso.- ontem não conseguimos conversar direito.

- Agora?- arregalo os olhos e olhos para o meu pijama.

- Essa era a ideia.- ele ri.

- Eu preciso me trocar...- digo e o deixo sozinho na porta enquanto subo as escadas.

- Mulheres, sempre doidas.- Brad diz apoiado na porta, enquanto me vê subindo.- Entre aí.

Coloquei um shorts e uma blusa, ajeitei o cabelo e me olhei no espelho. Em menos de 10 minutos eu já estava pronta. Desci lentamente devido a dor insuportável e sorri sem graça ao ver Brad e Bruce vendo jogo na tv.

♡♡♡

- Bom, eu queria te dizer que não está rolando nada entre mim e Holly.- ele se explica gesticulando, enquanto caminhávamos até uma cafetaria por perto.- Ela queria conversar e conversamos, mas ela quem me agarrou, eu juro, e-eu não à beijei...- seu rosto carregava um semblante de culpa, que não fazia sentido nenhum estar ali.

- Bruce, você não me deve explicações...- digo calma e sem graça.

- Devo sim. Qual foi, Ely? Você é minha melhor amiga!- ele diz me dando uma ombradinha camarada.- Mas, e você? Você está afim de Ashton?- ele agora estava sério, não bravo, apenas sério, enquanto levantava as sobrancelhas, o que queria dizer que estava curioso.

Eu podia dizer a verdade, mas a verdade carregava verdades demais, como, gostar dele e usar Ashton para fazer ciúmes, mas eu podia mentir também, e alimentar essa farça. Eu tinha as cartas nas minhas mãos, só não sabia qual por na mesa.

- É... acho que sim.- sento-me a sua frente do lado de fora da cafeteria.

O dia estava ensolarado, bem bonito por sinal, a cafeteria não estava lotada, mas havia bastante pessoas, tudo estava calmo, poucos carros na rua, ou seja, menos barulho ainda. Bruce batuca os dedos na mesa, enquanto toma um Milkshake, fico pensando como consegues almoçar depois daquele copo de Milkshake, peço apenas um café gelado e fico olhando as flores do vizinho à frente da cafeteria. Bruce estava inquieto, seus dedos batucavam intercalando com o balanço da perna direita, ele olhava para frente também, mas parecia pensar em outra coisa e não como as flores do jardim daquelas pessoas eram lindas. Em menos de 20 minutos, nossos pedidos estavam sob à mesa. Bruce me olha enquanto bebe o Milkshake, imagino que essa é a hora que um pingo de coragem o envolve, porque assim que solta o canudo, abre a boca para falar, mesmo que demore um pouco.

- E-eu gostei...- se encosta na cadeira tomando novamente o Milkshake.

- Gostou do que?- franzo o cenho assustada.

- Da nova Ely.- ele sorri.- Essas roupas e o cabelo.- aponta para mim.- mostra que você é uma pessoa segura de si.- ele ri gentilmente.

Bruce&Ely Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang