45.

789 78 12
                                    

Bruce estava deitado na cama enquanto tentava ler um bilhete deixado na sua escrivaninha, firmava os olhos nas letras e elas pareciam brincar com sua cabeça, se embaralhavam tornando impossível de ser lidas, ele insiste em tentar novamente, mas lembra que provavelmente isso possa ser efeito do tratamento que estava fazendo com o doutor. Joga a cabeça para trás e olha para o teto, estava cansado de lutar contra tudo aquilo. Antes de começar todos os pensamentos negativos, Aysha começou a chorar e Bruce correu até o quarto.

- Hey princesinha.- pega a neném no colo.- bom dia.- sorri todo bobo.

Então devia ser isso que estava no bilhete, seus pais haviam saído e deixado Aysha com ele.

♡♡♡

Bati duas, três, quantro vezes e nada de Bruce abrir. Vou até a garagem e seu carro estava lá. Volto à chama-lo e então ouço ele gritar. Assim que abre a porta, me deparo com ele todo sujo de algo branco que ou era leite ou gorfo. Aproximei-me e então descobri.

- Você está todo gorfado.- faço cara de nojo.

- Por que ninguém nunca me disse que essas coisas pequenas soltam esse líquido branco depois de mamar?- diz me dando passagem.

- Bruce onde você a deixou?- pergunto ao perceber que ele não estava com ela.

- No nosso forte.- sorri igual criança.

Corro até seu quarto e me deparo com um monte de travesseiro e cobertas que formavam uma cabaninha toda bagunçada. Procuro-a e não encontro. Cherry latia pra debaixo da cama e então olho e lá estava ela em cima dos travesseiros, puxei-a e segurei ela no colo.

- Debaixo da cama Bruce?- digo brava.

- Era mais seguro.- diz sorrindo sem graça.

Aysha estava toda suja, e automaticamente eu me sujei também, então decidir dar um banho nela, enquanto Bruce tomava o seu.
Aysha era a coisinha mais fofinha que eu já tinha visto. Eu já havia dado tantos banhos em Brad quando era pequeno, que foi até tranquilo dar em Aysha. Depois de tudo, a troquei e fui até a sala.

- Saí desse video game.- digo para Bruce, enquanto desço as escadas. Ele dá um pulo do sofá.- Preciso que segure ela pra eu me limpar.- dou ela em seu colo.- só segura. Posso pegar uma camisa sua?- pergunto voltando para escada.

- Você já tem um estoque de roupas minha na sua casa né?- diz de pé balançando Aysha.

- É pra isso que vocês homens servem.- sorri e corro para o seu quarto.

♡♡♡

Depois de ter posto Aysha para dormir em seu quarto, eu e Bruce fomos ver filme no seu, depois dele ter ido comprar vários doces para comermos. Deitei em sua cama, enquanto ele escolhia algo da Netflix. Ele então escolheu e se deitou comigo.

- Espero que ela não acorde.- diz olhando para a babá eletrônica.

- Não vai não.- sorrio e dou-lhe um beijo. Quando reparei em qual filme passava, quase matei Bruce.- Guerra Mundial Z? De novo?- bufo.

- Eu amo esse filme.- diz animado.

- E eu já contei até os fios dos cabelos do Brad Pitt.- resmungo.

Bruce&Ely Where stories live. Discover now