Carta de Ely para seus leitores.

741 79 29
                                    

"Bom, aqui é a Ely. Não a Ely dessa história, quero dizer, a história é minha sim, mas agora estou falado de anos depois que perdi Bruce.
Sei que não contei muito sobre o interro nas últimas páginas do livro e eu nem quis, eu apenas chorei, o interro inteiro e desejei morrer junto à ele.
Então, sei que vocês devem estar querendo me matar, mas não façam isso. Eu vim dizer a vocês que contos de fadas existem sim e podem desejar viver um, mas nem todos tem o famoso final felizes para sempre.
Quando decidi escrever para vocês esse livro contando a minha experiência de felizes para sempre quis mostrar o outro lado, o que vem acompanhado de dor, saudade e tristeza, mas o lado também, no qual se aprende, cresce e supera, fazer um livro no qual vocês irão sorrir, se apaixonar, chorar e saber que o amor nunca morre, independente do que haja, quando se ama alguém, esse sentimento prevalece até o nosso último suspiro.
As coisas sabem a hora de partir, menos o amor verdadeiro, ele nunca vai embora, ele nunca para e ele nunca deixa de existir. Eu amei Bruce como eu nunca havia amado ninguém e ele se foi, mas o amor que eu sinto por ele, esse nunca se foi ou muito menos diminui durante os anos...
Sinto muito se decepcionei vocês com o fim desse livro, dessa maneira na qual contei à vocês, mas queria que soubessem a verdade por trás do amor, existe momentos bons e ruins, sempre.
E mesmo tendo perdido Bruce, eu encontrei alguém, um outro alguém que entende o que passei e o que vivi e que me ajudou a me tornar que eu sou hoje.
Agradeço à você por ter chego até aqui, espero que encontre o seu Bruce, e que você seja a pessoa mais feliz que já conheceu, porque todos nós merecemos amar verdadeiramente alguém.

Beijos da Ely, a esquisita."

Bruce&Ely Kde žijí příběhy. Začni objevovat