Capítulo 2

10.5K 772 404
                                    

Pov Camila

— Eu estou aumentando o seu aluguel. - Anunciou Dinah enquanto passava uma das grandes tigelas de purê de batatas para mim.

— E por que isso? - Peguei a colher de pau enfiando no centro da gosma branca espessa e colocando uma grande quantidade no meu prato.

— É, ou aumentar o seu aluguel, ou deixar sua futura esposa sair. - Explicou enquanto esguichou ketchup em seu bolo de carne.

Pelo menos eu acho que era bolo de carne, mas desde que Normani tinha cozinhado esta refeição eu realmente não posso ter certeza de nada.

— Ela não é minha futura esposa! - Falei suspirando pesadamente quando coloquei a tigela de purê na mesa. — Você realmente precisa parar com essa merda.

— Então o que ela é? - Jason outro primo perguntou, fazendo um gesto em direção à tigela. — Passe as batatas.

Franzindo o cenho olhei ao redor da mesa, mas não viu nada que parecesse sequer batatas.

— Isso é o arroz. - Disse Dinah com força, nos atirando um olhar com a mensagem silenciosa para calar a boca e não questionar a comida, algo que eu queria muito fazer.

Mas desde que acabaria em uma briga e com respostas que eu realmente não queria, deixei pra lá e respondi meu primo.

— Ela é só a mulher que aluga o apartamento de frente para o meu e que eu atormento para minha própria diversão, quando estou entediada ou estou apenas no humor para irritá-la. - O que era todos os dias mas não me preocupei em apontar, uma vez que só iria incentivar a besteira dos meus primos.

— Entendi. - Disse Jason parecendo se divertir.

— Estou feliz que você entendeu isso. - Falei feliz por essa merda estar esclarecida.

— Ela é definitivamente a sua futura esposa. - Jason falou rindo e me irritando.

— Nós poderíamos fazer o casamento no nosso quintal. - Allyson, mulher de Jason e uma coisa bonitinha que eu não me importaria de ter passado um pouco de tempo antes que meu primo a corrompesse completou, parecendo esperançosa enquanto empurrava os óculos de volta ao nariz.

Normani suspirou balançando a cabeça enquanto pegava a taça do que parecia ser molho e disse:

— Cabello's não têm casamentos. Casamentos implicam em algum planejamento e questionamentos, o que realmente acontece é um sequestro, um Juiz de Paz aterrorizado, uma cerimônia rápida e uma corrida por toda a cidade para ter o casamento consumado antes da noiva recuperar os sentidos e anular o casamento. - Dinah engasgou de indignação.

— Você disse que foi a noite mais romântica de sua vida!

— Oh!!! - Normani piscou antes de acrescentar: — Foi. - Em um tom apaziguador quando ela estendeu a mão e deu um aperto reconfortante na mão da esposa.

— Mantenha suas mentiras escondidas, mulher! - DJ estalou parecendo irritada, mas quando Mani suspirou e tentou mover a mão, ela rapidamente pegou de volta e entrelaçou seus dedos juntos, mesmo quando continuou com um olhar acusador para ela.

— Só porque nós não tivemos um casamento não significa que outros Cabello's não tiveram um. - Ally pegou uma taça de... bem, eu estava em dúvida do que a robusta e clara gosma rosa fosse.

— Sim, é verdade, meu pequeno gafanhoto. - Falou Jason enquanto tomava a vasilha de Ally e com um aceno discreto de cabeça, a advertiu para ficar longe das coisas que nem mesmo um Cabello teria a chance de digerir.

A VizinhaWhere stories live. Discover now