Capítulo 43

4.4K 435 62
                                    

Pov Camila

— Não se afaste de mim! - Ela gritou. — Vamos terminar isso de uma vez por todas!

— Já terminamos! - Retrucou, sem sequer olhar para trás quando disse isso.

Ela teve que correr e pular em suas costas e acabou derrubando-o com força no chão. Próximo a nós tinha outro casal brigando também.

— Você não deveria ajudá-lo? - Lauren indagou apontando para Renan e Mary, assim que Mary torceu o braço dele atrás das costas.

— Não. - Falei com a certeza de que meu irmão tinha tudo sob controle.

— Podemos conversar? - Estendeu a mão para pegar a minha com uma ligeira hesitação, esperando que eu me afastasse.

Embora ela soubesse que mesmo magoada eu nunca faria nada para machucá-la. 

Assim que nossas mãos se tocaram, dei um aperto suave na sua, deixando-a saber que tudo estava bem.

— Eu não devia ter gritado com você. - Falei suspirando pesadamente enquanto observavam meu irmão apanhar. — Sinto muito.

— Não há nada para se desculpar.

— Sim, há. - Não estava disposta a seguir o caminho mais fácil. — Exagerei e agi como uma idiota. Você nunca concordou em se casar, mas eu tenho agido como se fosse uma coisa garantida e isso não é justo com você.

— Obrigada. - Murmurou com um pequeno aceno de cabeça e um estremecimento quando viu Mary agarrar o mamilo de Renan através da camisa e torcer.

— Filha da puta! - Renan rugiu.

— Você vai dizer por que não quer se casar comigo? - Comecei a rezar como uma louca para que o motivo não fosse porque ela não me amava. 

Pois, honestamente, eu não tinha certeza se poderia lidar com esse tipo de golpe agora. Não depois de ouvir o que meu pai disse.

Eu não tinha a intenção de escutar, mas depois que mama brigou comigo por bater no caçula, porque eu poderia acabar machucando minhas costas, percebi que havia deixado Lauren sozinha. 

Com medo de ter lhe assustado, fui atrás dela só para encontrá-la conversando com meu pai... sobre o ex imbecil. Ou melhor, ouvi meu pai falar com ela sobre o imbecil.

Ainda não podia acreditar no quanto aquele pedaço de merda tinha fodido com ela. Que tipo de homem faz isso a uma mulher? 

Ele não só a deixou, como também deixou dívidas e toda sua bagunça pra ela resolver. 

Não havia nenhuma dúvida em minha mente que, se estivéssemos em casa quando descobri o que aquele filho da puta fez, neste exato momento, eu poderia estar presa por matar o desgraçado.

Todas as vezes que a vi abrir mão de algo que queria e se contentar com menos, foi tudo por causa daquele fracassado de merda. 

Quando descobri como o idiota era incompetente na cama, fiquei chateada e com raiva por ela ter estado com alguém que não a satisfazia, mas isto...

Isto era muito pior do que eu pensei. Muito pior! E ela estava disposta a casar com aquele babaca?

Essa é a parte que eu realmente não entendia. O cara foi um maldito fracassado em todos os sentidos possíveis, ruim de cama, idiota e não a tratou do jeito que ela merecia. 

De acordo com meu pai, o cara era um gordinho feio e careca, que pensava que estava certo em roubar mulheres e arruinar suas vidas antes de abandoná-las. 

A VizinhaWhere stories live. Discover now