Capítulo 8

6.6K 625 159
                                    

Pov Lauren

— Não, eu definitivamente irei amanhã. - Falei lutando para ignorar a coceira constante que só parecia estar ficando pior a cada minuto.

— Você quer que eu verifique os suprimentos para o grupo de artesanato? - Jenna uma voluntária que estava me cobrindo na biblioteca, perguntou.

Troquei o telefone para a outra orelha para que pudesse me curvar e dar uma olhada no forno para garantir que os biscoitos estavam assando uniformemente.

— Nós devemos ter tudo, menos o glitter. Amanhã Dan deve levar tudo, juntamente com a cola, por isso vamos estar prontos até quinta-feira de manhã. Além disso... - Falei fazendo uma pausa para desligar o cronômetro e vestir um par de luvas, puxei rapidamente as formas de bolinho quente do forno e as substitui por outras. — Nós fecharemos a biblioteca para o verão. Eu prefiro usar tudo o que já temos, de modo que não tenhamos que nos preocupar em encontrar um lugar para armazená-lo.

— Isso é o que eu imaginei. - Jenna disse. Coloquei cuidadosamente as formas em cima do balcão para esfriar.

— Você poderia, por favor, dizer ao Sr. Jennings que estou trabalhando de casa hoje? - Perguntei mais uma vez grata que tivesse um emprego que me permitisse trabalhar em casa quando necessário e hoje eu definitivamente, precisava trabalhar em casa.

Na verdade, o que eu realmente precisava fazer era ir para o hospital e examinar estas manchas assustadoras, bolhas ou o que fosse, mas no momento eu não tinha plano de saúde.

Então se piorasse novamente, não teria muita escolha no assunto. Me conformaria em caminhar até a clínica e concordaria com um plano de pagamento que eu não podia assumir.

O que obviamente, era a razão pela qual eu estava cozinhando desde que a vizinha me deixou. 

Pensei enquanto olhava ao redor da cozinha com tantos os bolos, brownies, biscoitos, pães e caçarolas.

Minha geladeira já estava transbordando de comida e eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do que ia fazer com tudo isso.

Tentei ligar para alguns amigos na esperança de que eles viriam aliviar a quantidade de alimentos, mas por alguma razãp estranha, nenhum deles estava atendendo minhas ligações.

Brevemente considerei embalar toda a comida e levá-la até a delegacia de polícia, mas rapidamente descartei essa ideia.

Eu realmente, não estava de bom humor para explicar o porque parecia que tinha pego uma praga.

— Ele já sabe e disse que estava tudo bem. Eu espero que você se sinta melhor, Lauren. - A voz de Jenna me tirou dos devaneios.

— Obrigado, Jenna. Vejo você amanhã. - Pelo menos eu espero. Desliguei o telefone e pensei em tomar outra ducha quente.

Tentando ignorar a necessidade irracional de coçar cada centímetro quadrado de meu corpo, peguei a espátula e comecei a tarefa de remover os cookies quando escutei uma batida na porta da frente.

Suspirei de alívio e tive a esperança de que pudesse pedir a quem quer que estivesse ali para ir à farmácia e me comprar um pouco de loção de calamina.(N/A: alivia o ardor, ardência e urticária)

Rapidamente fui até a porta e a abri franzindo o cenho em confusão, quando me encontro com os olhares curiosos de dois homens incrivelmente bonitos.

O mais jovem me olhou parecendo um pouco perdido, enquanto o homem mais velho que parecia vagamente familiar me deu um sorriso enorme.

— Bruxinha? - Disse o jovem parecendo inseguro.

Abri a boca para repreendê-lo quando os dois homens inclinaram a cabeça, cheirando o ar e tive a certeza que gemeram em êxtase.

A VizinhaWhere stories live. Discover now