Capítulo 35

5.3K 483 70
                                    

Pra compensar ontem

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Lauren

— O seu irmão não está aqui ainda? - Perguntei só para dizer algo e quebrar o silêncio.

Quando não tive resposta, virei a cabeça e abri os olhos para encontrá-la sentada na beira da cama, olhando para a parede.

— Camz?

— Eu vou me casar com você. - Disse simplesmente me pegando de surpresa.

— Sinto muito. O quê? - Tentei me sentar, mas a dor em minhas costas me fez deitar de barriga para baixo com um estremecimento.

— Eu vou me casar com você. - Falou mais firme desta vez.

— Por causa da camisinha? - Perguntei sem nenhuma ideia de outro motivo para isso.

— Sim. - Suspirou, negou com a cabeça e disse: — Não!

— Okaaay. - Falei lentamente, ainda mais confusa agora.

— Isso não é por causa do preservativo, Bruxinha. - Disse esfregando a parte de trás do pescoço. — Eu planejava lhe pedir. Eu tenho um plano e tudo mais, mas pensei que depois do que aconteceu esta noite que eu deveria lhe dizer meus planos de casar, no caso...

— No caso de me engravidar. - Terminei por ela com um aceno de compreensão.

— Sim. - Virou a cabeça me dando um daqueles sorrisos que eu amava. — Eu não quero que você se preocupe.

Peguei um punhado de edredom enquanto lutava para não ter um colapso nervoso.

— Eu não estava preocupada. - Fiquei feliz que estava deitada para esta conversa. Eu não estava pronta para me casar, ainda não.

Depois do que Jerry havia me feito passar, eu ainda estava tentando superar e não estava em posição de me casar. 

Estava consertando os erros que meu último noivo cometeu. Eu tinha uma quantidade insana de dívidas, mesmo com minha pequena poupança, levaria um ano antes de quitar o débito. 

Eu não queria começar um casamento assim. Quando me casasse, seria sem dívidas e sem o estresse diário que elas causavam. E eu não queria que Camila fosse envolvida nesses meus problemas.

— Bom. - Falou se inclinando e beijando meu rosto. — Eu não quero que você se preocupe com nada.

— Camz, eu não posso...

— Graças a Deus! - Disse suspirando de alívio quando se levantou para atender quem batida na porta, o que me impediu de dizer que não poderia me casar com ela.

Provavelmente foi melhor, fechei os olhos e me preparei para seu irmão me ver nua, toda arranhada. O que eu não estava esperando era que o pai de Camz viesse em seu lugar.

Pov Camila

— Daniel me disse que precisava de um médico. - Meu pai falou antes que eu pudesse perguntar o que ele estava fazendo aqui.

Por um momento, considerei mandá-lo embora, mas Lauren precisava de um médico. Com um aceno de cabeça, dei um passo para trás e fiz um gesto para ele. 

Sem outra palavra, meu pai entrou na sala e se dirigiu para o quarto onde de repente, parou estupefato.

— É que, hum... - Limpou a garganta assim que notou a pele da Bruxinha virando um brilhante vermelho-fogo, das pontas dos dedos dos pés até as pontas das orelhas. — Queimadura de tapete?

A VizinhaWhere stories live. Discover now