Capítulo 19

6.4K 587 73
                                    

Pov Camila

Eu definitivamente estava satisfeita em como me superei esta à noite, pressionei um beijo no topo da cabeça de Lauren e ela se encostou em meu ombro.

Eu preferiria tê-la levado à um restaurante agradável, seguido de um filme e depois um passeio romântico, mas tudo desmoronou. Felizmente, fui capaz de pensar e realizar um plano de emergência.

Demorou um pouco mais do que o planejado, mas consegui limpar a mobília que meus primos destruíram um dia antes, comprei flores, petiscos, aluguei alguns filmes, comprei pipoca e doces a tempo de salvar nossa noite. 

A julgar pela expressão maravilhada em seu rosto quando removi a venda, ela estava satisfeita com meus esforços.

Assistimos os filmes, comemos o incrivelmente delicioso macarrão com queijo e de sobremesa, os doces e a pipoca até meia hora atrás, quando Lauren se aconchegou contra mim e caiu em sono profundo.

Pensei em acordá-la para que pudesse acompanhá-la até sua casa e lhe dar um beijo de boa noite que sonhei pelos últimos dois dias, mas não estava pronta para deixá-la ir ainda.

Fechei os olhos e me recostei, saboreando a sensação dela em meus braços. Senti meu corpo começar a relaxar e tentei lutar contra, mas estava muito bom para isso. 

Fazia anos desde que fui capaz de baixar a guarda. Apenas alguns minutos e eu acordaria a Bruxinha e a levaria para casa.

Em poucos minutos...

Pov Lauren

— Ai! - Murmurei assim que Camila gemeu:

— Merda!

Por um minuto, só fiquei ali lutando para recuperar o fôlego, mas era meio difícil com cem quilos em cima de mim. Eu não tinha certeza de como isso aconteceu.

Um minuto estava sonhando com Camila fazendo... hum, o que ela estava fazendo em meu sonho não era importante e no minuto seguinte, eu estava caindo do sofá e batendo no chão com Camila pousada em cima de mim.

— Você está bem? - Perguntou tirando um pouco de seu peso e se apoiando nos cotovelos.

— Eu acho que sim. - Falei em transe.

— Devo ter cochilado. Sinto muito, Bruxinha. - Suspirou baixinho quando estendeu a mão e tirou o cabelo do meu rosto.

— Uh huh. - Murmurei distraidamente não me importando, já que toda minha atenção se concentrou no fato de que Camila estava entre minhas pernas.

Quando Jerry esteve nesta mesma posição eu mal sentia qualquer coisa, exceto desconforto e bem, era apenas isso. 

Com Camila me senti confortada pelo seu peso, mas isso não era tudo. Agora havia uma parte dura pressionando insistentemente contra mim. 

Eu tive que resistir à tentação de mexer debaixo dela, curiosa para ver o quão grande era, mas parecia uma coisa rude de se fazer então me obriguei a ficar parada.

— Deus, você é linda! - Camila sussurrou com a voz rouca.

Olhei para cima encontrando seu olhar intenso me sentindo derreter. Ela era tão bonita, doce, engraçada e gentil. 

Eu poderia me apaixonar rapidamente e isso me assustou, mas não o suficiente para lutar contra. Parecia que cada vez que eu a via ou pensava nela, esta atração ficava mais forte. 

Nunca desejei um homem da maneira que desejava Camila e pela primeira vez em minha vida, pegaria o que eu queria.

Estendi a mão trêmula e segurei a parte de trás do seu pescoço. Lambi meus lábios, me inclinei e os selei contra os dela.

A VizinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora