Capítulo 14

6.5K 591 102
                                    

Pov Camila

— Ouvi dizer que pula uma geração.

— Isso explicaria. - Dinah falou quando nós três caminhávamos em torno da biblioteca, tentando ver se alguma parte da estrutura poderia ser salva e reutilizada no novo edifício.

— Explicaria algumas coisas. - Jason completou quando colocou um adesivo laranja em uma estante ornamentadaperto da parede, marcando-a como reutilizável.

Eu os ignorava como vinha fazendo desde que eles chegaram há uma hora, focando no trabalho que fui contratada para fazer e na pequena bibliotecária que parecia estar me evitando.

Isso era bom, já que os fuzileiros navais sempre estavam prontos para desafios e Lauren definitivamente era um, decidi enquanto casualmente rastreava cada movimento seu.

— Você quer um conselho? - Jason perguntou enquanto se ajoelhava para verificar a moldagem que corria ao longo da borda da parede.

— Não. - Falei fazendo algumas anotações em meu iPad enquanto ignorava meus primos. Dinah suspirou pesadamente.

— Eu temo que você vai precisar de nossa experiência sobre o assunto, se quiser conquistar sua futura esposa. - Sem olhar para cima das minhas anotações apontei.

— Jason teve de sequestrar Allyson para fazê-la se casar com ele e mesmo assim ela só fez isso por pena e Mani casou com você porque perdeu uma aposta?

Ignorei seus suspiros indignados e observei o objeto do meu desejo, enquanto ela se inclinava para montar outra caixa e tive de reprimir um gemido.

Deus, ela tinha uma bunda maravilhosa. Uma semana atrás, eu teria sido capaz de ignorá-la e me concentrar no trabalho, mas depois daquele dia no chuveiro... porra.

Ao longo dos anos eu vi meu quinhão de mulheres nuas e algumas tinham me deixado dura e ofegante mas, eu nunca tinha reagido desta maneira para qualquer uma delas.

Eu não conseguia parar de pensar nela ou o quão bom foi passar as mãos naquele corpo, antes que a dor disparasse e eventualmente, minhas mãos ficassem dormentes.

Mesmo depois de ter perdido toda a sensibilidade, ainda apreciei a experiência.

Apenas observar minhas mãos correndo sobre a pele lisa e macia tinha me deixado hipnotizada. 

Nem a dor que ia e vinha tinha sido capaz de tirar-me o prazer de tocá-la.

A dor me impediu de mostrar o quanto eu gostava de ver minhas mãos sobre ela, mas não tinha sido suficiente para conter minha imaginação.

— Precisamos ter este edifício inventariado antes de amanhã. - Falei forçando meus pensamentos a ficarem longe da Bruxinha e todas as coisas que gostaria de fazer para tornar minha vizinha mais dócil. Jason balançou a cabeça enquanto olhava minhas anotações.

— Eu vou verificar o porão e ver se eles estão prontos para começar a mover tudo.

— Eu vou começar a verificar as portas e tudo o mais que o Conselho pretende reutilizar. - Dinah me deu um olhar aguçado.

Desviei meus olhos para onde a Bruxinha se levantava olhando para baixo, para a área de transferência em suas mãos enquanto tentava fingir que eu não estava lá.

Bem, eu não poderia permitir isso agora, poderia?

Pov Lauren

A idiota arrogante, com aquele brilho no olhar, ladra de pizzas, provocadora, beijoqueira, estava caminhando em minha direção, mais uma vez.

A VizinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora