7° Capítulo

241K 12.4K 6.6K
                                    

 Harry já desapareceu para dentro da casa e espero não voltar a ve-lô o resto da noite, olhando para a quantidade de pessoas aqui, provavelmente isso não irá acontecer. Eu sigo Steph e Niall para a casa lotada e alguém me da um copo vermelho. Eu tento dizer não, obrigada, mas eles já se foram por isso eu deixo o copo no balcão e continuo a caminhar pela casa. Chegamos a um grupo de pessoas que eu automaticamente assumi que fossem amigos de Steph. Eles estão todos tatuados como ela, estão sentados em fila no sofá e, claro, Harry está sentado no braço direito do sofá. Eu evito olhar para ele enquanto Steph me apresenta ao grupo.

"Esta é a Tessa, minha companheira de quarto. Ela chegou ontem por isso eu pensei em proporcionar a ela um bom momento para o seu primeiro fim de semana na WSU" Ela diz. Um por um, abanam a cabeça ou sorriem para mim. Todos eles são tão amigáveis, exceto Harry, é claro. Um rapaz bonito com pele morena me dá um aperto de mãos. As mãos dele estão um pouco frias por causa do líquido no copo vermelho estar fresco, mas o sorriso dele é quente. Acho que vi um piercing na língua, mas não tenho certeza.

"Sou o Zayn, o que está estudando?" Ele me pergunta.  Reparo que os olhos dele estão observando a minha roupa e ele sorri um pouco, mas não diz nada.

"Estou estudando Inglês." sorrio com orgulho. Ouço Harry rindo mas ignoro.

"Legal, eu estou indeciso." Zayn ri e eu sorrio pra ele. Como é que se pode estar indeciso na faculdade? Eu sabia que iria estudar inglês desde que me entendo por gente. "Quer uma bebida?" Ele pergunta.

"Ah, não, eu não bebo." digo e ele tenta esconder o sorriso.

"Deixaram a Steph trazer a Pequena Miss Luxuosa para uma festa da fraternidade"  resmunga uma garota baixinha com cabelo rosa. Vou fingir que não a ouvi, assim não preciso pensar numa resposta pra ela. Miss Luxuosa? Eu não sou de maneira nenhuma "cheia de luxo", tenho trabalhado e estudado muito para chegar onde estou e a minha mãe trabalhou a vida inteira para ter a certeza de que eu teria um bom futuro.

"Eu vou tomar um pouco de ar." digo e dou meia volta para ir embora.

"Quer que eu vá com você?" Steph grita atrás de mim. Faço que não com a cabeça e caminho até à porta. Eu sabia que não deveria ter concordado em vir. Deveria estar de pijama enrolada na cama lendo um romance agora. Ou então estar no skype com o Noah de quem estou com tantas saudades, poderia fazer qualquer coisa que seria melhor do que estar nesta festa terrível com um bando de idiotas bêbados. Decido mandar uma mensagem ao Noah.

*Estou com saudades. A faculdade não tem sido muito divertida até agora*  envio e sento numa pequena parede de pedra à espera da resposta dele. Um grupo de garotas bêbedas anda por aí rindo e tropeçando nos próprios pés. Espero que nem todas as pessoas da faculdade sejam assim.
*Por que não? Eu também estou com saudades suas, Tess. Queria estar aí contigo.* Sorrio com as palavras dele.

"Merda, desculpa!" Ouço a voz de um rapaz e segundos depois sinto o líquido frio absorver a parte da frente do meu vestido. O rapaz tropeça e se apoia na parede. "me desculpa, de verdade", ele resmunga e senta. Esta festa não poderia ficar pior. Meu vestido está molhado com sabe lá Deus que tipo de álcool e não tenho nada para trocar. Suspirando, pego no meu telefone e caminho para dentro para encontrar um banheiro. Ando pelo corredor lotado e tento abrir todas as portas no caminho, e nenhuma delas cede. Não quero pensar no que as pessoas estão fazendo nos quartos. Vou para cima e continuo a minha busca por um banheiro. Finalmente, uma das portas abre, infelizmente, não é um banheiro, era um quarto e ainda mais triste para mim, Harry está deitado na cama com a garota de cabelos rosa em cima dele.
---
Capítulo Revisado

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora