15° Capítulo

214K 11.1K 10.3K
                                    

Tiro o pijama e visto uma nova calça jeans que ainda não tinha usado. É um pouco mais apertada do que as minhas calças de costume, mas preciso lavar a roupa e não tive escolha. A camisa é preta, sem mangas e com uns laços nos ombros.

"Uau, agora sim gosto muito da sua roupa." diz Steph. Suponho que é um elogio, apesar da surpresa na voz dela acho que ela gosta mesmo do que estou usando. Sorrio e ela tenta me oferecer o lapís de olho.

"Desta vez não." digo, lembrando de como ele ficou manchado de lágrimas da última vez. Porque é que acho que vai voltar a acontecer?

"Molly vai nos levar em vez do Niall, ela acabou de mandar uma mensagem por isso chega aqui a qualquer momento."

"Acho que ela não gosta de mim." Eu sei que ela não gosta.

"Ela gosta, é só que, as vezes, é muito honesta e acho que ela está um pouco intimidada por você."

"Por mim? Por que diabos ela ficou intimidada por minha causa?" Rio. Eu sou a única que está intimidada por ela.

"Eu acho que é por ser tão diferente de nós." ela diz e sorri. Eu sei que sou diferente deles, mas para mim eles são os "diferentes". "Não se preocupe com ela, ela vai estar ocupada hoje. " ela ri.

"Com o Harry?" Pergunto antes que possa parar a mim própria. Não posso deixar de notar a forma como ela está olhando para mim com uma sobrancelha levantada.

"Não, provavelmente com o Zayn. Ela muda de garoto toda semana." É uma coisa bem grosseira de se dizer sobre uma amiga, mas ela apenas ri.

"Ela não está namorando com o Harry?" A imagem deles curtindo na cama me vem à cabeça.

"De jeito nenhum, o Harry não tem namorada. Só anda por aí com um monte de garotas, mas não namora com ninguém. Enfim."

"Oh." é tudo o que consigo dizer. Ela me da um sorriso estranho e pega a bolsa.

"Vamos lá." ela agarra o meu braço e me puxa para fora.

A festa de hoje é o mesmo que na semana passada, milhares de pessoas, gente bêbada por todo o lado. Porque é que não fiquei no quarto apenas olhando pro teto? Molly desaparece assim que chegamos e eu acabo por ficar num lugar no sofá pelo menos durante uma hora até que Harry chega.

"Você parece... Diferente." ele diz enquanto me levanto. Os olhos dele percorrem o meu corpo de baixo a cima. Ele nem sequer tenta ser discreto. Fico em silêncio e os olhos dele encontram os meus. "Suas roupas realmente ficaram muito bem esta noite." ele ri. Reviro os olhos e ajusto a camisa, desejando que estivesse usando a minha roupa normal e mais larga. "Estou surpreendido por te ver aqui."

"Sim... Também estou surpresa por estar aqui outra vez." Digo e me afasto. Ele não me segue, mas por alguma razão me pego desejando que ele tivesse seguido.

Algumas horas mais tarde, Steph está bêbada outra vez, bem... estão todos bêbados outra vez. "Vamos jogar verdade ou consequência." Zayn diz e o pequeno grupo de amigos tatuados reúnem-se ao redor do sofá. Molly passa uma garrafa de álcool claro para Niall e ele bebe um gole. A mão de Harry tapa cobre todo o seu copo vermelho enquanto bebe.

Todos eles concordam em jogar um jogo de verdade ou consequência, que não poderia acabar bem. Outro punk que parece uma garota entra no jogo, ficando Harry, Zayn, Niall, o colega de quarto do Niall (Tristan), Molly, Steph, e a nova garota. "Devia jogar Tessa." Molly diz, com um sorriso perverso.

"Não, eu prefiro não jogar." digo e desvio o olhar.

"Até parece que ela iria realmente jogar, tinha que parar de ser purista por cinco minutos." Harry diz e todos riem, exceto Steph. As palavras dele me irritaram, eu não sou uma puritana. Olho para Harry e sento em estilo indiano no pequeno círculo, entre Niall e a nova garota. Harry ri e sussurra algo para Zayn antes de começar.

As primeiras verdades e consequências incluem o Zayn, e consistiram em beber uma cerveja inteira, Molly foi obrigada a tirar o sutiã, (e ela fez) e Steph também, por isso descobrimos que ela tinha os mamilos perfurados com piercings.

"Verdade ou consequência, Theresa?" Niall pergunta e eu engulo a seco.

"Verdade?" digo com medo. Harry ri e murmura "Claro." ignoro, e Niall esfrega as mãos.

"Você é virgem?" Niall pergunta e eu engasgo com a minha própria respiração. Ninguém parece perturbado com a pergunta intrusiva, além de mim. Sinto o calor no meu rosto e o humor nos rostos de todos.

"Sim?" Zayn diz. Apesar de querer fugir e me esconder, apenas aceno. Claro que sou virgem, o mais longe onde eu e Noah fomos foi ele me tocar através dos jeans, é claro.

Ninguém parece surpreso com a minha resposta, apenas intrigado. "Então está namorando com o Noah há dois anos e ainda não fizeram sexo?" Steph pergunta e eu me mexo desconfortável. Só balancei a minha cabeça.

"É a vez do Harry." digo com a esperança de desviar as atenções de mim.
----

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora