39° Capítulo

174K 9.9K 15.5K
                                    

Olho para Harry, depois para Noah, e de volta para o Harry. Não há maneira nenhuma de que isto vá terminar bem.

"O que é que está fazendo aqui?" pergunto ao Harry, mesmo que não queira ouvir a resposta, especialmente na frente do Noah.

"O que é que acha que estou fazendo aqui?! Você saiu enquanto eu estava dormindo, o que diabos foi isso?" ele explode. Prendo a respiração enquanto a voz dele ecoa pelo quarto. O rosto do Noah fica vermelho de raiva e sei que ele está começando a juntar as peças do quebra-cabeça. 

Estou dividida entre tentar explicar ao Noah o que está acontecendo e tentar explicar ao Harry porque é que saí. 

"Responde!" Harry grita e fica à frente da minha cara. Fico surpreendida quando o Noah dá alguns passos e posiciona-se entre nós dois.

"Não grite com ela." ele diz ao Harry. Estou congelada no lugar quando o rosto do Harry torce de raiva. Porque é que ele está tão chateado por eu ter saído do quarto? Ele teria me chutado de lá para fora de qualquer maneira. Preciso dizer alguma coisa antes que isto tudo exploda na minha cara. Ele provavelmente deve estar com toda esta raiva porque não me fez chorar primeiro.

"Harry... por favor, não faça isto agora." imploro. Se ele sair agora, posso tentar explicar ao Noah o que está acontecendo. 

"Fazer o que, Theresa?" Harry pergunta e contorna o Noah. Espero que o Noah se mantenha à distância, acho que Harry não hesitaria em derrubá-lo. Noah tem um bom corpo, especialmente comparado ao corpo magro do Harry, mas não tenho dúvidas de que Harry iria arranjar uma solução e muito provavelmente ganhar. O que raio está acontecendo na minha vida para que eu tenha que me preocupar com Harry e Noah lutando? 

"Harry, por favor vai embora e depois falamos sobre isto mais tarde." Digo e Noah balança a cabeça.

"Falar sobre o quê? O que diabo está a acontecendo, Tessa?" interrompe Noah. Oh deus. 

"Diz, anda diz para ele." diz Harry. Não posso acreditar que ele está fazendo isto. Eu sei como ele pode ser cruel, mas isto leva ele para um outro nível. 

"Me dizer o quê Tessa?" pergunta o Noah.

"Nada, é só que eu fiquei na casa do Harry e do Liam a noite passada." minto. Tento cruzar os meus olhos cinzentos com os do Harry na esperança de que ele vá parar com isto agora, mas ele desvia o olhar imediatamente. 

"Diz para ele Tessa ou digo eu." Harry rosna e eu começo a chorar. 

"Noah... Eu... Eu e o Harry temos andado..." começo. A cara irritada do Harry muda para uma expressão presunçosa. Não posso acreditar que passei a noite com ele, na noite passada parecia incrível, mas eu sabia que iria acabar me arrependendo. Eu só não sabia que iria ser assim tão ruim.

"Oh meu Deus." Noah gagueja e os olhos dele começam a ficar com água. Como é que pude fazer isto? O que raio é que eu estava pensando Noah é tão gentil e Harry é cruel o suficiente para me fazer contar para Noah sobre nós na frente dele. As mãos dele vão para a testa e ele balança a cabeça. 

"Como é que pode, Tessa? Depois de tudo o que passamos? Quando é que isso começou?" As lágrimas escorrem pelo seu rosto de olhos azuis. Eu nunca me senti tão terrível, eu causei estas lágrimas. Olho para o Harry e depois volto para  Noah. O meu ódio pelo Harry me consome e eu o empurro para trás em vez de responder ao Noah. Harry é apanhado de surpresa e tropeça para trás, mas estabiliza-se antes que caia. 

"Noah, desculpa, sério. Eu não sei o que estava pensando." Estou sendo honesta, não sei o que raio estava pensando. Acho que estava pensando que o Harry poderia ser decente e talvez eu pudesse acabar com Noah e começar a namorar com o Harry. Como é que posso ser tão estúpida? Ou que poderia ficar longe do Harry e o Noah nunca saberia sobre o que aconteceu entre nós. O problema é que não consigo ficar longe do Harry. Eu sou uma traça para a chama, dele e ele não hesitou em me queimar. Ambas as opções são estúpidas e ingênuas, mas ainda não fiz uma boa escolha desde que conheci Harry. 

"Eu também não sei no que estava pensando, eu já nem sequer te conheço." Noah grita e caminha em direção à porta. 

"Noah, por favor! Espera!" grito e corro atrás0 dele. Harry agarra o meu braço e tenta me puxar para trás. 

"Não me toque, não posso acreditar que fiz isto! Isto é baixo Harry, até mesmo para você." Grito e empurro o braço para fora do seu alcance. Empurro ele novamente. Nunca empurrei ninguém na minha vida, exceto ele, várias vezes. 

"Se vai atrás dele, acabou." ele diz e a minha boca fica aberta. Acabar com isto? 

"Acabou? Acabar com o quê? Foder com as minhas emoções? Eu te odeio! Não pode acabar com algo que nunca começou". digo, a minha voz já não grita. As mãos dele caem para os lados e a sua boca abre, mas as palavras não saem. 

"Noah!" chamo e corro para fora da porta. Corro pelo corredor e finalmente o alcanço no estacionamento. Ele me observa e anda mais rápido.

"Noah, por favor, ouve. Desculpa, sinto muito. Eu estava bêbada, eu sei que não é uma desculpa, mas eu..." limpo os meus olhos e o rosto dele suaviza. 

"Não consigo ouvir mais..." diz ele. Os seus olhos estão vermelhos. Tento chegar à mão dele mas ele se afasta. 

"Noah por favor, estou tão arrependida. Por favor, me perdoa." Não posso perder ele e o Harry no mesmo dia. Mesmo que o Harry nunca tenha sido meu e nunca será, ainda dói ver o seu novo nível de ódio por mim. Especialmente depois da maneira como ele me segurou e chamou por mim enquanto dormia.

"Eu só preciso de algum tempo, Tessa. Não sei o que pensar." diz ele e passa os dedos pelo seu cabelo perfeito com gel.

"Ok." suspiro em derrota. Ele só precisa de tempo para superar isto e depois podemos voltar ao normal. 

"Eu te amo, Tessa" ele diz e me pega de surpresa quando beija minha testa e entra no carro dele.

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora