27° Capítulo

241K 11.4K 15.1K
                                    

Continuo calada enquanto Harry continua conduzindo pela estrada de cascalho. Ele desliga a música, finalmente, de modo que o único barulho que se ouve é o cascalho por debaixo dos pneus. Agora estou nervosa, estamos sozinhos, sozinhos mesmo. Não há carros, nem prédios, nada.

"Não se preocupe, não te trouxe aqui para te matar." ele brinca e eu engulo seco. Tenho mais medo do que ele pode fazer quando fico sozinha com ele do que se ele quisesse mesmo me matar.

Depois de dirigir mais um pouco, finalmente ele para o carro. Olho pela janela e não vejo mais nada além de relva e árvores. Com certeza, é um lugar agradável e sereno. Há flores silvestres amarelas espalhadas pelo terreno e a brisa é perfeitamente quente. Mas porque ele me trouxe aqui? "O que vamos fazer aqui?" Pergunto enquanto saio do carro.

"Primeiro temos que andar um pouco." ele informa e eu suspiro. Então ele me trouxe aqui para fazer exercício? Ele deve ter percebido a minha expressão azeda, porque diz: "Não vamos andar muito." Ele começa a caminhar ao longo de uma parte da relva que está achatada, é tipo uma trilha por ter sido pisada tantas vezes.

Ficamos calados durante a maior parte do caminho, exceto alguns comentários rudes do Harry sobre mim, por ser muito lenta. Ignoro ele e observo ao redor. Começo a perceber porque ele gosta deste lugar aparentemente escolhido aleatoriamente, é tão tranquilo. Poderia ficar aqui para sempre. Ele vira e entra numa área arborizada, estou um pouco desconfiada, mas o sigo. Poucos minutos depois, saímos da floresta para um riacho, ou talvez um rio, não faço ideia onde estamos mas o riacho parece ser grande e muito profundo.

Ele não diz nada enquanto tira a camiseta sobre a cabeça, em seguida, se abaixa para desapertar as botas sujas . "Porque está tirando a roupa?" pergunto e olho para o riacho. Oh não. "Você vai nadar? Naquilo?" digo apontando para a água.

"Sim, faço isso sempre. E você também vai." ele desabotoa as calças e eu tenho que me esforçar para não olhar para a forma como os músculos das costas dele se movimentam quando ele se baixa para as puxar.

"Não vou nadar nisso." Não me importo de nadar, mas fazer isso na água de um riacho no meio do nada é que não.

"E porque não? É limpo o suficiente para que consiga ver o fundo."

"E?... Provavelmente há peixes e sabe-se lá mais o quê." Reparo no quão ridícula estou sendo, mas não me importo. "Além disso, você não disse que íamos nadar, então não tenho roupa para fazer isso." ele não pode argumentar contra isto.

"Não está usando sutiã e calcinha?" ele sorri e eu fico boquiaberta. Então ele pensou que eu viria até aqui e iria tirar todas as minhas roupas para nadar com ele? Meu estômago se revira só de imaginar estar nua na água com o Harry. O que é que ele está fazendo comigo? Eu nunca, nunca tive este tipo de pensamentos antes dele.

"Não vou nadar de sutiã e calcinha, seu idiota." digo e me sento na relva macia. "Vou ficar só olhando." Digo e ele franze a testa. Agora só está de boxer, o tecido preto é apertado contra o corpo dele. Esta é a segunda vez que o vejo apenas em boxers e ele parece ainda melhor desta vez.

"Não é nem um pouco divertida. Não sabe o que está perdendo." ele diz e entra na água. Mantenho os olhos na relva e arranco um pouco, fico brincando com ela entre os meus dedos. "A água está quente, Tess." Harry grita do riacho. Do lugar onde estou sentada, posso ver as gotas de água que caem do seu cabelo, agora preto. Ele está sorrindo enquanto puxa o cabelo encharcado para trás e enxuga o rosto com uma das mãos.

Por um momento, me encontro desejando ser outra pessoa, alguém mais corajosa, como a Steph. Se eu fosse a Steph, tiraria a roupa e pularia na água quente com ele. Iria mergulhar e sair da água para voltar e saltar de novo. Seria divertida e despreocupada. Mas não sou a Steph, eu sou a Tessa.

AFTER (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora