cap 5

12.6K 972 46
                                    

Ah não, lá vamos nós de novo
Brigando por causa do que eu disse
Me desculpe
Sim, me desculpe
Sou péssima no amor, não, não sou boa nisso
Mas não posso dizer que sou inocente
Não mesmo
Mas estou arrependida

Demi Lovato Tell me love me

Sara

Parece que um trator passou por cima de mim, não devia ter bebido como bebi ontem, puta que pariu eu só fiz merda. Eu agarrei o juiz, como vou olhar pra cara dele nas minhas audiências, foda-se já foi não tem como mudar. Mas que beijo era aquele, misericórdia juro que se não fossemos "conhecidos" eu o tinha convidado para dar uma foda bem dada, porque se o beijo daquele condenado desgraçado deixou eu com as calcinhas pingando, imagina só ele fodendo, melhor nem pensar.

Pego meu celular pra olhar as horas, bom achei que fosse bem mais tarde... São só onze horas e quarenta e dois minutos. Abro meu WhatsApp e está com várias mensagens uma delas é de Téo me chamando pra ir jantar hoje, mas eu já sei o que isso significa, iremos jantar no restaurante mais caro do rio de janeiro e depois eu serei a sua sobremesa, ou ele a minha ? Bom isso já não importa, eu vou por um fim nessa porra antes que seja tarde demais, eu avisei pra ele não levar pro coração porque eu não sou mulher pra casar, ter filhos nada disso, melhor cortar o mal pela raiz, isso sim. Mando uma mensagem que a gente almoça na segunda feira juntos pois hoje não vai dar tenho compromisso, uma mentira deslavada.
Tomo um banho, pra revigorar a minha alma, bom pra realmente de fato minha alma ser revigorada, livre de qualquer merda eu teria que nascer de novo, pois com tantas feridas impossível ter uma alma "pura".

Estou na cozinha fazendo um café quando a campainha toca, provavelmente é Maria e Charles para o porteiro não avisar.

Grito um -Ja vai !

Abro a porta e dito e feito. São eles, sabia.

-O sua ordinário, eu surtei de madrugada quandro te procurei na porra da boate toda e não te achei, porque você não avisou que ia embora. Eu perdi um boy por tua causa. -charles já chega falando.

-Bom dia pra vocês também. -digo caminhando pra cozinhar beber meu café.

-Feliz aniversário amiga, que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Que você seja sempre essa pessoa guerreira que passou por tanta merda fodida nessa vida e mesmo assim bota todos os dias um sorriso no rosto, e pode contar sempre comigo, porque pra ser irmãos não precisa ser de Sangue, eu te amo ! -maria diz e eu já estou me debulhando em lágrimas.

-Obrigada, vocês são a minha família, hoje e sempre ! Eu amo vocês também ! -falo abraçando eles.

-Não dá nem pra te dar uma bronca sua palhaça, eu te amo e você é referência na minha vida, é mãe, amiga, irmã. Pra sempre !! -Charles diz chorando horrores porque ele é muito mais dramático.

-Alguem quer café ? -pergunto

-Claro bebê, levantei fiz o que tinha que fazer e viemos direito pra cá. -Charles anuncia.

-Juro por Deus Charles, que você e Maria se pegam. Não é possível. -digo rindo.

-Não fode Sara, tá louca de onde tirou isso. -agora Maria se pronuncia.

-Meu sexto sentido nunca falha, mas tenho uma coisa pra contar ou melhor uma merda que eu fiz de madrugada na boate, por isso que sai de lá sem avisa vocês. -falo

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now