cap 19

8.6K 680 11
                                    

Hoje
O seu rosto me diz tudo
De alguma forma você fala em silêncio
Algo não te deixa ser feliz

Eu sei
A vida não é um conto de fadas
E vamos da fé a nada
Tentando sobreviver

Não há caminho difícil
Quando você e eu estamos juntos

Se você está em queda livre
E se sente derrotada
Eu vou dar a alma
Para curar sua dor

Eu não vou deixar você desistir
Eu vou curar suas asas
Corações invencíveis
Pelo poder do amor

Pelo poder do amor

Aleks Syntek/ Invencibles

Quão estúpida eu fui em tentar tirar a minha própria vida? Eu preciso retornar as minhas terapias, psicóloga e psiquiatra também, sim vou voltar em tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quão estúpida eu fui em tentar tirar a minha própria vida? Eu preciso retornar as minhas terapias, psicóloga e psiquiatra também, sim vou voltar em tudo. Eu fui fraca, eu deixei que meus medos me dominassem, e Téo foi o meu anjo da guarda, Téo foi o meu herói, ele perdeu a sua noite de natal pra cuidar de mim, ele velou o meu sono, depois que chegamos no meu apartamento eu tomei um banho, tomei calmantes e apaguei, acordei com Téo dormindo no sofá. Por sorte tinha umas roupas de Charles em casa ele vestiu. Só não me pergunte como ele achou essas roupas porque não vou saber responder, eu estava tão fora de mim, tão descontrolada que não me lembro desse fato.

Bom, assim que acordei Téo tinha preparado um belo café da manhã pra gente, sortuda a mulher que ter Téo como um marido, namorado. Ele é um anjo. O meu anjo, e eu poderia viver mil vidas e nenhuma delas eu seria grata a ele pelo que fez por mim. Assim que acabamos de tomar café, a idéia de viajar estava rondando a minha mente, mas eu não sabia que destino seguir, eu estava completamente sem rumo. Mas Téo como sempre me ajudou com uma mala pequena e me colocou no avião diretamente para o México em uma das prioridades da sua família. Ele disse que eu estava precisando de paz e sossego, por isso eu iria ficar na fazenda de sua família, que assim que eu chegasse no aeroporto um dos funcionários de lá iria me buscar, e assim foi. O lugar é extremamente lindo, calmo, o cheiro de grama, os animais, agora eu me sinto em paz. No Rio eu estava muito sobrecarregada, eu me sinto culpada por deixar os meus amigos lá, as filhas de Noah, principalmente Elis.

E Noah, o que dizer sobre esse homem? Que eu estou apaixonada isso é fato. Mas como lidar com tudo isso, ele não teve culpa daquela desgraçada da mãe da falecida ter entrado na sua casa sem ser convidada, até porque é a avó das filhas dele. Mas ela tocou em uma ferida tão grande, mas tão grande... Parece que no momento que ela dizia aquelas palavras, ela estava sabendo o que estava passando em meu interior, parecia que ela estava fazendo tudo de caso pensando, como se soubesse de todos os meus transtornos.

A saudade quando ela não cabe no nosso peito, ela vem em forma de lágrimas. A saudade aperta o meu peito, o amor que estou sentindo por aquele merentissimo é tão grande, que eu estou até com medo. Medo de não saber lidar com isso, medo de magoa-lo, medo de magoar as meninas. Noah estava sendo a minha tábua de salvação. Eu estou perdidamente apaixonada por esse homem, mas ao mesmo tempo que quero ele por perto, eu quero ele longe, ele não merece uma pessoa cheia de traumas como eu. Foi melhor assim, foi melhor desse jeito, se tivéssemos que sofrer, que soframos no começo. Assim evitamos maiores decepções.

Estou em frente a casa daquele juiz, para dar um simples recado há ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estou em frente a casa daquele juiz, para dar um simples recado há ele. Aperto a campainha e alguém que trabalha para ele atende.

-Pois não. -a pessoa fala do outro lado.

-Eu poderia dar uma palavrinha com o Noah. -falo

-Da parte de quem? -

-Diz que é sobre Sara, ele vai me atender, diga também que é o homem que estava almoçando com ela em um restaurante e ele chegou. Ele irá saber quem eu sou. -finalizo sem paciência.

-Só um momento.

Passa uns cinco minutos e o enorme portão se abre. Eu entro, e uma senhora já me espera na porta.

-Me acompanhe por favor. -eu não digo nada, apenas sigo a senhora de estatura baixa.

Ela bate na porta que sugiro ser de um escritório.

Ele diz um entre.

Eu entro e fecho a porta. Ele me encara, e pelo modo que sua fisionomia se encontra, ele não pregou o olho a noite inteira. Ele está também com o celular nas mãos. No mínimo deve estar atrás de Sara.

-O que você quer na minha casa. -ele diz com toda raiva do mundo.

-Eu só vim te trazer um recado. -digo no mesmo tom de voz que ele.

-Diga...



Ixi, deu ruim. O que será que vai rolar em nesse embate ???

Votem e comentem.

Sem revisão.

Boa noite ❤️😘

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now