cap 37

8K 646 34
                                    

Perdoar antes é melhor do que perdoar depois.

Carlos Drummond de Andrade

1 mês após a saída de Sara do hospital

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1 mês após a saída de Sara do hospital.

Estamos todos eufóricos com a notícia da minha gravidez, realmente foi um milagre de Deus, quem me olha sabe que a felicidade é nítida em minha vida, parece que eu fiz uma longa viagem, e agora estou de volta para casa. Sim é assim que me sinto, agora eu sou uma mulher extremamente completa, tenho a minha família, as minhas filhas de coração, os meus amigos, dona Esmeralda, um pai... Bom, eu não tive coragem ainda de ir atrás de Cezar Vasconcelos, pra falar a verdade, estou com medo de ir atrás dele e ser rejeitada. Eu já sofri demais nessa vida, e essa rejeição iria me abalar com certeza.

Oscar sumiu do mapa, ninguém sabe, ninguém viu. Mas Noah continua a sua caçada atrás dele, por mais que ele não me conte nada, eu apenas sei de tudo. Porém, finjo que nada sei, ele se sentiu culpado pela minha ida ao hospital, há males que vêm para o bem, se eu não tivesse visto nada daquilo, lido a carta que Antônia me mandou, não iríamos saber tão rápido sobre a gravidez, talvez algo até pior viesse a acontecer... Bom, não quero nem pensar nisso, eu sou uma nova Mulher, uma mulher resiliente, que sabe que por mais tempestades que passemos, em algum momento o sol volta a brilhar.

Nesse exato momento estou parada em frente a clínica que Antônia Collin está internada, necessito fechar esse ciclo da minha vida, para assim continuar a minha caminhada em paz.

O ruim dessa história é que Noah não pode vir comigo, ele teve que fazer uma viagem, substituir outro juiz em uma audiência de extrema importância, então designaram a ele essa função importante. Mas preocupado como ele é, pediu que Charles viesse comigo, a nossa companheira Maria não pode estar presente, já que teve que ficar no meu escritório cuidando de algumas coisas.

-Vamos lá. -a voz do meu amigo me faz voltar para a realidade.

-Vamos. -é tudo que digo, mas quando dou alguns passos a frente, Charles segura o meu braço.

-Você se sente pronta? Por favor evite emoções maiores, tem um bebezinho lindo crescendo na sua barriga, vá com calma. Ok? -ele pedi.

-Estou pronta Charles, eu preciso ver ela, a vida é feita de fechamentos de ciclos, para outros virem. O ciclo entre eu e Antônia, sobre tudo que passamos no passado, chegou ao fim, nós duas precisamos disso. Eu para poder seguir o meu caminho em paz, e ela também... -meu amigo me interrompe.

...-Quando eu crescer quero ser igual a você. Você é minha inspiração. -meu amigo que amo tanto me abraça. E seguimos para dentro da clínica.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora