cap 30

8.4K 715 44
                                    

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração... Eu quero estar com você.


Passaram-se quarenta e sete dias desde que saí do hospital, Noah não me pressionou em nada, respeitou o meu momento, ele agiu como o cavalheiro que é

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Passaram-se quarenta e sete dias desde que saí do hospital, Noah não me pressionou em nada, respeitou o meu momento, ele agiu como o cavalheiro que é. Nos primeiros dias que saí do hospital eu fiquei na casa dele, mas de certa forma eu me sentia incomodada, sentia que aquela casa, onde ele viveu tantos anos com a esposa, não era o meu espaço, eu parei de criar paranóias da minha cabeça, mas não me sentia bem, acho que vocês devem me entender.

Eu coloquei a minha cabeça no lugar, voltei a fazer o meu tratamento psicológico, faço terapias, retornei ao trabalho também. Nesse período eu duvidei muitas vezes da existência de Deus, porquê Ele me permitia passar por tanto sofrimento, mas aí eu lembrei que eu me levanto todas as manhãs, independente de qualquer coisa, eu me levanto com saúde, tenho um trabalho que amo, tenho melhores amigos, um namorado incrível e que junto desse pacote eu ganhei duas princesas na minha vida, Elis e Clarisse.

Se eu não posso ter filhos gerados em meu ventre, pelo menos ganhei duas de coração. Nesse período uma nova Sara ressurgiu, uma Sara cheia de vontade de viver, de enfrentar as batalhas da vida, não vou dizer para vocês que está sendo fácil, pois não está. Tem dias que penso que não irei conseguir seguir adiante, o sentimento de culpa quer me invadir, às lágrimas insistem em cair, aquela voz lá no fundo fica martelando na minha mente que eu sou fraca, que irei cair. Mas quando sinto que estou fraca, mais forte eu estou.

E hoje eu levantei disposta a abrir o meu passado para o meu namorado, sinto que se eu não disser isso há ele, irei sufocar, eu adiei por dias, mas chegou a hora dele saber tudo.
E por falar em passado, aquele desgraçado sumiu, porém estou mais atenta a tudo, porquê se ele chegou a um evento daquele porte, conseguiu entrar sem o convite, passou por vários seguranças, chegar até mim diretamente no dia a dia para ele será mais fácil do que nunca.

A campainha toca e eu sei que é Noah, corro para abrir. Me sinto uma adolescente que está em seu primeiro namorico de escola.

-Boa noite meu amor, estava cheio de saudades de você. -ele diz me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego.

-Boa noite meu merentissimo que amo tanto, eu também estava morrendo de saudades de você. -ele entra, coloca as chaves em cima da mesinha que tenho na sala.

-Que cheiro delicioso é esse? -Noah me pergunta.

-Fiz lasanha, sei que você adora.

-Eu adoro mais você, aliás adorar é muito pouco para o que sinto por você. -eu amo esse homem. -Mas nesse momento, eu adoraria comer a sua lasanha. -ele fala sarcasticamente.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora