cap 31

9K 684 31
                                    

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarisse Lispector

-SE O DIABO TIROU A SUA INOCÊNCIA, EU ESTOU AQUI PARA LHE DEVOLVER EM FORMA DE AMOR E CARINHO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-SE O DIABO TIROU A SUA INOCÊNCIA, EU ESTOU AQUI PARA LHE DEVOLVER EM FORMA DE AMOR E CARINHO. -digo a Sara assim que ela termina de relatar tudo sobre o seu passado, isso é fodido, nem em mil anos eu desconfiaria de tudo isso.

Ela é forte, a mulher mais forte e guerreira que eu conheço nessa vida, passar por tudo que ela passou e ainda se tornar um exemplo de mulher não é pra qualquer uma. Se antes eu já amava essa mulher, agora depois de tudo que ela disse, eu amo milhões de vezes mais, o meu extinto de proteção sobre ela estava certo. Vontade de por ela, minha eterna carinho num potinho, e fecha-la para o mundo, assim ninguém nunca mais irá fazer mal a ela, nunca mais. E esse desgraçado vai pagar por tudo que ele fez para Sara, e a ordinária da mãe dela também, aliás nem o título de pai e mãe esses filhos da puta pode carregar, eles tem que carregar o título de maiores desgraçados da história humana, pois é isso que eles são, desgraçados.

-Você já devolveu Noah. Tudo aquilo que eu julgava ser errado pra minha vida, você veio e me fez rever todos os meus conceitos, eu não me achava digna de um relacionamento sério, eu não me achava digna de chegar perto de crianças, eu achava que nunca na minha vida eu teria alguém pra compartilhar coisas do dia a dia, pra dizer palavras bonitas, pra dizer que eu o amo e vice versa, você veio e mudou tudo, desde aquele beijo que eu te dei naquela boate. -ela fala com lágrimas nos olhos, às lágrimas que ela lutou para não deixar cair enquanto ela me contava sobre o seu maldito passado.

Eu há abraço mais forte, eu quero casar com essa mulher, eu quero tudo com ela. E foda-se se é rápido demais, eu só quero acordar todos os dias da minha vida ao lado dela, construir uma família. Dar tudo que ela não teve, um lar digno, cheio de amor, carinho, felicidade.

-Casa comigo Sara? -ela não demora pra me responder.

-Eu caso !! -ela responde e pula no meu colo.

-Segunda-feira, assim que o cartório abrir nós iremos lá e marcaremos a data. Eu não quero passar nenhum dia mais longe de você. Você é a minha melhor escolha. -eu há beijo calmo, com todo o carinho do mundo.

Eu pego Sara no colo e a levo para o seu quarto. E irei fazer como ela me pediu, não tocarei jamais sobre o passado com ela, a partir de hoje estamos construindo a nossa vida, sem segredos, sem passado fodido nos impedindo de vivermos o que Deus nos permitiu viver.

Eu tiro novamente o pijama que ela está usando, dando graças ao céus por ela já estar devidamente nua por baixo, quando saímos do banho pós sexo que fizemos antes do jantar, ela só colocou um simples pijama e eu apenas uma bermuda que tenho aqui no apartamento dela.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now