cap 42

8.5K 639 25
                                    

Feche portas, encerre ciclos, capitulos, vire a página, faça como quiser, o importante ém recomeçar, você não pode voltar no passado e mudar a sua história, mas pode arquivá-lo e reescrever uma nova história para a sua vida.

Feche portas, encerre ciclos, capitulos, vire a página, faça como quiser, o importante ém recomeçar, você não pode voltar no passado e mudar a sua história, mas pode arquivá-lo e reescrever uma nova história para a sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vivemos nossos melhores dias na nossa lua de mel, vivemos os nossos melhores dias desde que dissemos sim um ao outro. Vivemos em constante amor e paz na nossa nova casa, onde o nosso quintal é o mar, e o céu é a testemunha da nossa felicidade.
Eu e Sara saímos de lua de mel aqui no Brasil mesmo, fomos para o nordeste, conhecemos as melhores praias, as melhores comidas, as pessoas mais humilde que existem na face dessa terra são as pessoas do nordeste, eles são acolhedores, simples... Tivemos uma ótima recepção, pena que acabou, ficamos duas semanas viajando, a primeira semana ficamos apenas eu e a minha carinho, depois na segunda semana meu irmão levou as nossas filhas para passar os restante da viagem conosco.

Mas a nossas obrigações aqui no Rio estava gritando que tínhamos que voltar, até porque eu precisava adiantar muitos processos, várias audiências, e Sara também, como uma advogada de renome, tinha compromissos importantes a serem cumpridos aqui no Rio também.

Optamos em não saber o sexo do bebê, Sara ia para suas consultas de pré natal, porém, entramos em consenso que iríamos saber o sexo do bebê, só após o nascimento. Claro, a minha mãe surtou, Maria e Charles também surtaram porque estavam curiosos para saber se é menino ou menina, mas a minha carinho foi firme na nossa decisão, antes de casarmos até que ela estava bem curiosa para saber de fato o sexo do nosso filho (a) mas na viagem ela desistiu, disse que esperaria nascer para saber, e que o parto que ela queria era o Natural. Ela não queria saber de hospital, a não ser que algo de grave acontecesse, então a doutora que Sara fazia pré natal autorizou o parto natural em casa, a doutora cuidou de todos os detalhes para esse momento mágico.

Vivemos os últimos meses em constante amor, carinho, cumplicidade, respeito, amor e mais amor, muito sexo, porque meu papai do céu, a minha mulher grávida ficou uma máquina de sexo, e eu não negava fogo nunca.
As horas, os meses passaram num passe de mágica, que quando demos conta já era a hora de Sara ter o nosso pacotinho de amor. Mas quem disse que esse ou essa né, queria nascer... Pudera também, a barriga da mamãe é super quentinha, ela cantava para o bebê, eu conversava, acho que o nosso pacotinho de amor pensava que eramos dois bobos, sem contar com Elis e Clarisse que também ficaram bobas pelo irmãozinho ou irmãzinha que está prestes a chegar. Achávamos que Clarisse por ser menor iria sentir ciúmes ou algo similar, mas não. Ela está super radiante que foi "promovida" a irmã do meio, e com isso ela tem "responsabilidade" de ajudar a mamãe Sara a cuidar do bebê, bom Elis, o que dizer de Elis né?! Elis é um encanto de menina, calma, meiga, há e a propósito hoje é aniversário dela também, o dia que o Nosso mais novo ou nova integrante escolheu para chegar ao mundo. Quando acordamos, cantamos parabéns pra ela, a enchemos de amor, beijos, abraços, ela com toda sua delicadeza ficou imensamente feliz, disse que Deus tinha presenteado ela com duas mães, uma que está no céu cuidando de todos nós, e Sara, que a ama com todo o seu coração, nem preciso dizer que foi um chororo danado né? Enquanto Sara, Elis e Clarisse estavam emaranhada em um abraço delicioso, fraterno, a bolsa de Sara rompeu, o líquido escorreu pelas suas pernas, e eu primeiro surtei, corria para um lado e para o outro, enquanto Sara e as meninas estavam tranquilas, aliás Sara estava preocupada com o aniversário de Elis, que ela não iria ter uma "festa" já que nosso pacotinho iria vir ao mundo, porém Elis com toda sua maturidade disse que assim que passasse o resguardo da mãe Sara, ela gostaria de ir viajar para Disney. Sim minha gente Disney, e eu como um pai coruja, irei fazer a vontade da minha garota. Elis disse que no dia do aniversário dela, ela não poderia ter ganhado presente melhor, do que a chegada do bebê.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now