cap 34

8.2K 715 23
                                    

Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.

-Você tá um tanto meio agitado Noah, tem algo acontecendo? -pergunto ao meu futuro marido, que desde a hora que chegou no meu apartamentos não para quieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Você tá um tanto meio agitado Noah, tem algo acontecendo? -pergunto ao meu futuro marido, que desde a hora que chegou no meu apartamentos não para quieto.

-Tô com saudades de você, do seu corpo, dá sua boca fazendo maravilhas no meu pau... -ele fala no meu ouvido, e suas mãos apertam o meu seio por cima da roupa.

-Eu também estou com saudades de você... Do seu digníssimo pau dentro de mim. -eu mal termino de falar e ele avança sobre mim feito um louco, como se estivesse a anos sem sexo, e eu gosto disso, gostar é muito pouco, eu amo.

Ele me joga sobre seu ombro como se eu não pesasse nada, chegando ao meu quarto ele me coloca no chão. Se ajoelha em minha frente, abre o fecho da minha sandália, tô vendo que o nosso jantar terá que ser em outra ocasião.

Noah começa a distribuir beijos molhados desde os meus pés até alcançar a minha coxa. E o meio de minhas pernas já estão pingando de tanto tesão nesse homem, sua mão macia desliza para dentro do meu vestido, alcançando a minha calcinha, ele há desliza pela minha perna, e eu estou muito sensível ao toque do meu merentissimo.

-Quero foder essa sua bocetinha linda só com a língua e meus dedos. -ele fala acariciando a minha entrada. -Sinto o cheiro do seu tesão daqui Sara, fala que você tá louca pra dá pra mim fala, minha carinho.

-Eu... Eu tô -ele me penetra com um dedo, e eu solto um gemido alto. -Eu tô louca, aiii... Pra, pelo amor Noah, não me tortura assim.

-Eu não estou com nada de pressa meu amor.

Ele volta a me foder com seus dedos, que era um, agora está substituido por dois, três... Sei lá.

-Tira esse vestido, tira. -e assim eu faço, retiro o meu vestido por cima da minha cabeça, e jogo ele pra longe e retiro o meu sutiã também.

Noah me deita na cama e se afasta.

-Quero te pedir uma coisa. -ele fala.

-Peça então meu amor. -digo.

-Quero que você se masturbe pra mim, quero ter o prazer de te ver fazendo isso olhando nos meus olhos. -as palavras de Noah vem diretamente fazer efeito da minha boceta, porquê de repente ela fica muita mais molhada. Ele pega uma poltrona e se senta, meu amor pega em seu pau dando uma leva apertada, como se isso fosse aliviar o seu tesão.

Eu apoio a minha cabeça em uns dois travesseiros, onde tenho a visão perfeita do meu amor.

Levo um dedo meu até o meu clitóris, e começo a fazer movimentos circulares, e com a outra mão eu passo pelo meu seio, apertando e puxando o biquinho.
Enfio dois dedos na minha boceta, que está encharcada e começo a fode-la, os olhos de Noah estão com um brilho diferente, um brilho de tesão, ele me olha como se eu fosse a sua preza, que há qualquer momento ele me atacará, e eu continuo, levo os dedos que estavam na minha boceta até a minha boca, e eu os chupo.

Noah tira o seu pau pra fora da calça e começa a se masturbar, uma masturbação lenta, eu solto um gemido como uma verdadeira cadela. Volto com meus dedos na minha entrada quente, que está implorando pra ter o pau do meu juiz dentro dela. Eu entro e saio forte e rápido, cada vez gemendo mais alto. Creio que nem Noah está aguentando, pois ele faz menção de vir até mim, porém eu sou mais rápida. Vou entre suas pernas e passo a língua pela base do seu pau.

-Porra Sara, que delícia meu amor... -eu chupo as suas bolas.

Com uma mão seguro o seu pau, e com a outra vou metendo o meu próprio dedo dentro de mim. Volta a chupar novamente a cabeça do seu pau, meu pai amado, que pau mais lindo, rosadinha a cabeça, quando dou por mim, já estou com ele tudo dentro da minha boca. Noah está com as suas mãos afundadas em meu cabelo, acompanhando os meus movimentos de vai e vem.

-Eu vou gozar minha carinho... -Noah fala.

-Goza na minha boca, onde você quiser, contando que você me encha com a sua porra.

As minhas palavras levaram ele a loucura. Ele me joga sobre a cama, e eu gosto disso, adoro essa selvageria, ele coloca a sua cabeça entra às minhas pernas e passa a sua língua pela minha entrada, um entra e sai deliciosa da sua língua dentro da minha boceta, as suas mãos estão apertando o meu peito, e eu gemendo como uma boa vadia.

Ele morde o meu clitóris, e volta a dar vários chupões, meu Deus, eu vou morrer com o tesão que esse homem está me dando. Ele sabe novamente, e beija a minha boca, pincela o seu pau na minha entrada, e com maestria me penetra, Noah solta um urro que o prédio todo deve ter ouvido.

-Estou louco de tesão meu amor, eu te amo tanto, tanto. Mais que a minha própria vida. -ele diz no meu ouvido e passando a língua.

-Eu também te amo tanto meu amor, você me deu a vida novamente, me deu perspectiva de vida, me mostrou o meu real valor.

-Xii, vamos aproveitar esse momento. -ele beija meu pescoço, descendo pelo meu seio, os chupando e mordendo. E isso me leva ao céu, ao inferno, ao paraíso, eu faço um tour em curto período.

As estocadas ficam mais rápidas, e eu rebolo por baixo do meu merentissimo, ele vai me beijando, me fodendo, me amando...

Sem revisão

Dêem estrelinhas e comentem ❤️

Que foi isso em 😂😂😂😂

Foi 🔥 pra tudo que é lado.

Que sejamos abençoadas com um juiz como esse ❤️

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now