cap 14

10.5K 849 33
                                    

Ei, me diga onde vais, e se sabes o seu destino.
Ei, onde você guarda seus sonhos ocultos
Veja que a lua nos deixou
Iluminados bem de perto
E que apesar daquele adeus,
Minha porta estava sempre aberta
Como antes ..

Ontem caias em meu coração,
Que te escondeu em um canto
Nele mesmo
Eu sei que a vida nos deixou,
Sei que nosso amor
Não está acabado (não acabou)

Ei, seu olhar diz que está arrependida
Ei, me diga se é verdade, ou apenas ilusão minha!
Diga que não é loucura ou obsessão
Isso não é fantasia, simplesmente
Dizer que está arrependido e que eu
Eu nunca deixei de te amar
Como antes ...

Enrique Iglesias/ Ayer

A tarde e a noite que passei com Noah foi fantástica, não poderia ter sido melhor, ele foi embora pela manhã, iria passar pegar as filhas dele na casa dos pais

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


A tarde e a noite que passei com Noah foi fantástica, não poderia ter sido melhor, ele foi embora pela manhã, iria passar pegar as filhas dele na casa dos pais. Assim que ele se foi, eu fiquei feito uma colegial suspirando pelos cantos, contando os minutos para que anoiteça logo, e eu poder ver o meu merentissimo. Estou sentindo uma felicidade que eu não sei explicar nem o tamanho dela, pela primeira vez na vida eu me permiti viver algo assim, eu me deixei levar pelos sentimentos do coração, a gente não rotulou nada do que está rolando entre nós, apenas deixando que o tempo se encarregue das coisas. A campainha toca, e pelo porteiro não ter avisado deve ser os meus amigos malucos.
Abro a porta e Charles e Maria entram na velocidade da luz.

-Vai deusa, conta tudo que rolou, anda desembucha. -Charles fala indo até a cozinha pra pegar café.

-Bom eu já vou logo toma um negócio mais forte, porque sinto que vem tiro porrada e bomba. -Maria vai até um mini barzinho que tenho e serve logo uma dose de vodka, misericórdia tomar isso já cedo. Ou melhor não tão cedo assim, pra quem passou a noite toda sendo devorada por um homão da porra.

-Não tenho nada a declarar. -eles me encaram espantados.

-Meu cu que você não tem nada pra falar Sarinha, aposto que aquele homem é uma máquina de foder, e ainda mais que ficou quase um ano sem sexo, aquilo lá devia tá com porra acumulada até o cérebro, vai anda fala logo. -Meu amigo fala tomando mais café. -E não esconda nada, porque aqui ninguém tem segredo.

-Foi incrível, ele me chama até de meu carinho, é um apelido carinhoso que ele me deu. -suspiro feito uma boba. -A gente não teve tabus, rolou até sexo porta dos fundos. -A hora que ia terminar de falar Charles e Maria soltam gritos juntos.

-Eu falei que vinha tiro, porrada e bomba... Vou até tomar mais uma vodka. -a doidinha fala indo até o barzinho novamente.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang