cap 41

8.8K 674 24
                                    

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

Clarisse Lispector

Hoje é o tão esperado dia, o dia do meu casamento, nem preciso dizer que estou me corroendo de nervoso, ansiedade, meu Deus, Noah disse pra eu ficar tranquila, que a mãe dele estava cuidando de todos os detalhes, eu por incrível que pareça não há ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é o tão esperado dia, o dia do meu casamento, nem preciso dizer que estou me corroendo de nervoso, ansiedade, meu Deus, Noah disse pra eu ficar tranquila, que a mãe dele estava cuidando de todos os detalhes, eu por incrível que pareça não há conheço pessoalmente, ainda. Mas já gosto dela muito.
Eles perguntaram quais as minhas flores preferidas, eu disse que era Rosa, Orquídeas e Girassol. Sobre comidas, eu disse que deixava tudo por conta da minha sogra. Eu queria um casamento mais tranquilo, apenas família, porém estou no escuro. Eu fiquei encarregada apenas de ir procurar o vestido de noiva, segundo eles, eu não podia me estressar com nada, tinha que focar apenas na minha gravidez, que graças a Deus está tudo bem com o nosso bebê, nós ainda não sabemos se é menina ou menino, vamos deixar pra descobrir após a nossa lua de mel. Os meus  padrinhos são: Maria e Charles com certeza, Téo e a sua irmã Cecília, do lado de Noah é seu irmão juntamente de sua esposa. Eu tive a oportunidade de conhecê-los, e eles são bem legais, e o outro casal de padrinho é o Lucas e a prima de Noah, ela se chama Stefani, e juro que os dois por mais que neguem dão umas sarradas pelos cantos. Como eu sei disso? Muito fácil! Estávamos todos na casa de Noah, e os dois vivem como cão e gato, e em uma das minhas idas ao banheiro, já que a minha bexiga parece estar lá no pé, porquê vou milhares de vezes ao banheiro. Eu os vi "sarrando" na varanda atrás da casa. Era uma pegação muito frenética, mas enfim, isso é história pra outra hora...

Eu e as madrinhas estamos num spa, muito delicioso, aqui eu ganhei do dia de noiva de Téo. Há o que dizer dizer de Téo? Não tenho palavras, ele é mais que um amigo, é um irmão que eu nunca tive. Assim que as madrinhas souberam onde eu iria vir me arrumar, ela vieram atrás de mim... E claro, quem vocês acham que veio também? Sim, ele mesmo, Charles.
Segundo ele, só um SPA para deixá-lo mais elegante do que ele já é, e não essas barbearias que os padrinhos costumam ir só dá um "tapa" no cabelo e na barba. Ele disse que esse é o evento do ano.

-Do que você tá rindo sozinha deusa? -o próprio me pergunta.

-De você mesmo. -falo rindo.

-Aff, sou algum palhaço agora pra virar motivo de risada, querida Sara Collin Fernandes. -todas nós rimos, aliás só ele de "homem" se encontra aqui.

-Eu ainda sou Sara Collin, apenas.

-Ainda querida cunha. -a mulher do irmão do Noah diz.

-Verdade Lídia. Não vejo a hora de estar logo casada com o homem da minha vida... -falo suspirando.

-Eu vi gente abominando casamentos, eu vi. E agora, está prenha, e praticamente casada, a gente paga a língua viu minhas queridas. -Charles destila o seu veneno.

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now