cap 20

8.9K 743 25
                                    

Se me vê, olhará em meus olhos o amor
É você a metade que completou a minha vida
O que sou te darei, sem medo algum de errar
Creio em ti deixarei em suas mãos minha ilusão
Quero estar dentro do seu coração
Poder saber que me ama como eu

Eu apenas quero ser o homem
Para dar a você tudo o que eu posso
Todo dia e toda noite
Amar você por toda minha vida
Eu não quero mudar o mundo
Contanto que você seja minha garota
É mais do que o suficiente
Apenas ser o homem que você ama

Quero ser o lugar onde possa refugiar-se
do terror e guardar em meus braços sua ansiedade
Desde hoje, vou ser tudo para você
Ontem eu sonhei, e hoje esta aqui
Quero ouvir seus segredos, seus sonhos descobrir,
Quero te amar assim

Il Divo/ The Man You Love

Il Divo/ The Man You Love

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela se foi... E eu fui um covarde de merda por não impedir isso. Eu não me perdoarei nunca por ver a minha Carinho partindo e não ter feito nada. O pior foi depois, fingir que estava tudo bem, fingi pelas minhas filhas, a minha sorte é que Maria, Charles e meus amigos estavam aqui em casa, e me ajudaram a contornar a situação.

Os amigos de Sara tentaram me confortar com palavras, dizendo para eu dar um tempo a ela e assim resolvermos toda essa situação depois, com a cabeça mais tranquila. Mas não existe forma de ficar tranquilo, já se passam da uma da tarde, eu não consigo falar com Sara, ele não atende, não responde a minhas mensagens, os melhores amigos dela também não tem nenhuma notícia. Estou desesperado, em pouco tempo essa mulher se infiltrou na minha mente de uma forma que nem a ciência iriam conseguir explicar.

Eu amei Lana, tivemos um relacionamento sólido, construimos uma família linda. Porém acabou, parece que agora que estou realmente vivendo a vida real de fato, lidando com problemas, lidando com a dor no coração, de querer uma pessoa a tal ponto, que eu seria capaz de cometer loucuras.

O amor que eu e Lana vivemos foi pacato, tranquilo, tínhamos uma vida totalmente equilibrada. Mas o amor que tenho pela aquela advogada foge totalmente dos padrões, é um amor possessivo, cheio de fogo, resumindo é um amor avassalador, aquele amor que te domina. Que você precisa tanto, mas tanto, quanto ao ar que respiramos.

Minha mãe passou aqui e levou as meninas e dona Esmeralda para casa dela, eu não tenho cabeça para pensar em almoço de Natal, nada. E a mãe saiu daqui com a promessa que Beatriz não iria sair em pune dessa história toda, pois o que era dela estava guardado e muito bem guardado.

Rosana, a mulher de meia idade que trabalha aqui em casa também, bate na porta.

-Entre. -digo.

-Senhor, tem um homem aqui no portão dizendo que quer fala com você, ele disse que é sobre uma tal de Sara, e que é o homem do restaurante.

-Mande ele entrar. -peço.

-Mando sim, eu vou acompanhá-lo até aqui.

-Claro, e Rosana. Depois que você acompanhar ele até aqui, pode ir embora pra casa. Hoje é natal, você tem que passar com a sua família, eu disse que não tinha necessidade você vir hoje.

-Há senhor, eu preferi vir trabalhar do que lidar com um marido alcoólatra em casa. -ela fala com uma tristeza em seu rosto.

-Vamos resolver isso, eu vou te ajudar com essa situação. Amanhã quando você chegar a gente conversa sobre isso.

Ela diz um obrigada e se vai.

O que esse homem quer na minha casa, será que Sara voltou para ele? Eu não suportaria se ele viesse esfregar isso na minha cara.

Rosana volta a bater na porta, e eu mando entrar.

O homem a minha frente entra, fecha a porta atrás dele e eu o encaro, aperto o celular para socar a cara desse desgraçado.

-O que você quer na minha casa? -digo sem nenhuma cerimônia. E não faço a mínima questão de cumprimentá-lo.

-Eu só vim te trazer um recado. -ele diz sério também. Como se para ele estar na minha frente, fosse como estar no inferno.

-Diga. -largo o celular em cima da mesa, e dou a minha atenção totalmente há ele.

-Se você machucar a Sara, seja com qualquer tipo de atitude, palavras, qualquer mísero erro que for, eu juro que esqueço que você é a porra de um juíz e quebro a sua cara.

-Quem você pensa que é para vir até a minha casa e me ameaçar dessa forma. -falo me levantando para ficar de igual para igual com esse infeliz.

-Eu sou o Homem que salvou a vida da Sara, que mergulhei no mar para salvar ela com vida, eu sou o Homem que cuidou dela a noite toda para ela não fazer nenhuma besteira. Eu sou o Homem que impediu a morte dela. Porque se não fosse por mim, ninguém jamais encontraria o corpo dela, porque ela se jogou no mar. E eu não estou aqui para me vangloriar disso tudo. Porque eu faria isso por qualquer pessoa, mas Deus me colocou no caminho para salvar ela. A minha companheira de anos, a menina que eu conheci quando chegou ao Rio de Janeiro totalmente assustada. Que trabalhava em uma padaria para poder se manter aqui. A garota que eu tive o privilégio de ajudar com as questões da faculdade de direito durante o horário de almoço dela. A menina mulher que eu acompanhei cada conquista de sua vida, a menina mulher que lutou e luta diariamente contra um passado totalmente fodido. Então, não ouse em hipótese alguma machuca-la, porque você irá se ver comigo.

Eu caio sentado na cadeira, digerindo cara palavra que esse homem acabará de me dizer.

-Eu nem deveria te dar qualquer tipo de informação, mas não espere por ela. Ela foi viajar, ela precisava desse tempo para organizar a sua mente, ela precisava de um lugar de paz. Ela precisa ficar longe de tudo isso aqui. E pode ficar tranquilo, porque onde ela se encontra, ninguém deixará que ela cometa qualquer coisa que possa prejudicar a vida dela. -dito isso, ele sai batendo a porta do meu escritório.

Eu não sei o que pensar, como agir. Não sei o que faço, como lidar com tanta informação que Téo me deu. Ela tentou contra a própria vida, porque? O que aconteceu de tão horrível no passado dela? Muitas perguntas, e nenhuma resposta. Eu vou enlouquecer se não souber o que se passou com a minha Carinho.

Sem Revisão

Votem e comentem

😘

CAÍDA AOS PÉS DO JUIZ Where stories live. Discover now