67🏁

141 7 0
                                    

Sofia.vamos bebê _ela dá um selinho nele

Lewis.vamos lá _ele pega na mão dela e saem entram no carro e seguem pro circuito de monte Carlo onde será a próxima corrida

Sofia.nossa e lindo aqui _ela olha tudo

Lewis.lindo né _e ele vai pro box da Mercedes e Sofia vai se preparar pra começar as fotos.

Toto.vamos lá vamos começar a mostrar nossos trabalhos _e Lewis vai pra uma reunião com os engenheiros e logo após tem o primeiro treino livre.

O fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 começou como terminou o da última etapa, na Espanha, com Lewis Hamilton na frente. Líder do campeonato, o inglês comandou um equilibrado primeiro treino livre nas ruas de Monte Carlo e acabou 0s059 à frente do segundo colocado Max Verstappen, da RBR, enquanto Valtteri Bottas, vice-líder da tabela, ficou em terceiro, a 0s072 do pentacampeão.
A Ferrari mais uma vez não conseguiu acompanhar a Mercedes, e o ídolo local Charles Leclerc terminou 0s361 atrás de Hamilton, enquanto um discreto Sebastian Vettel foi o quarto, a 0s717 do primeiro tempo. Pierre Gasly (RBR), Nico Hulkenberg (Renault), Kevin Magnussen (Haas), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) e Romain Grosjean (Haas) fecharam os dez primeiros.

Homenagens a Niki Lauda

A comunidade da Fórmula 1 prestou suas homenagens ao tricampeão mundial Niki Lauda, morto na última segunda-feira por complicações renais. Os carros de Mercedes, STR, Haas e Ferrari foram à pista com menções ao austríaco. Já Sebastian Vettel foi à pista com um capacete todo vermelho e o nome de Niki Lauda para lembrar o tempo em que ele corria pela Ferrari.

O desafio da St.Devote

Durante o primeiro treino livre, vários pilotos escaparam na Saint Devote, a curva localizada no fim da reta dos boxes. Sergio Pérez, Lando Norris, Valtteri Bottas e Charles Leclerc deram suas saídas naquele ponto, mas todos conseguiram voltar sem problemas.

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now