77🏁

139 8 0
                                    

Dia seguinte ele acordou e viu a cama vazia e escutou o chuveiro ligado levantou e foi pro banheiro encontrando a amada

Lewis. Que visão meu Deus _ele fala atraíndo a atenção de Sofia

Sofia.que susto homem _ela morde os lábios

Lewis.posso mim juntar a você _ele sorri

Sofia.claro _ela observa ele tirando a única peça de roupa e se juntando a ela

Lewis.ainda temos alguns minutos _ele segura na cintura dela

Sofia.temos sim _ela passa os braços pelo o pescoço dele e beija o mesmo que segura nas nadegas dela e prensando na parede e os dois fazem amor.

(...)

Luiza.papai Boa sorte e cuidado _ela sorri

Lewis.obrigado minha pequena _ele beija a cabeça dela

Sofia.boa sorte amor _ela sorri e ele vai pro carro onde tem a volta de apresentação e começa a corrida .

Corrida

Sebastian Vettel foi ao limite para tentar segurar a liderança do GP do Canadá. Mas, no fim, não suportou a pressão de Lewis Hamilton. Ao cometer um erro na freada da curva 4, o alemão forçou a volta à pista, bloqueando a ultrapassagem do rival. Acabou punido em cinco segundos e abriu o caminho para que o inglês da Mercedes vencesse o GP do Canadá neste domingo. O piloto da Ferrari precisou se contentar com o segundo lugar em Montreal - e não ficou nada feliz com isso. Foi a quinta vitória de Hamilton na temporada e a 78ª na carreira do pentacampeão mundial.

A briga pela vitória foi a única a empolgar no Circuito Gilles Villeneuve. Sem ser ameaçado, Charles Leclerc completou o pódio em terceiro lugar. Em quarto, Valtteri Bottas até conseguiu ganhar duas posições com sua Mercedes em relação à largada, mas sem muito brilho. Em outro duelo particular, Max Verstappen, da RBR, levou a melhor sobre o ex-companheiro Daniel Ricciardo, da Renault, e fechou em quinto lugar.
Depois de uma boa largada, Vettel viu Hamilton voltar muito mais rápido à pista após a parada nos boxes. O piloto alemão tentou tudo o que pôde para suportar a pressão. Um erro na curva 4, porém, deixou a possível vitória mais distante. A partir dali, Hamilton esperou pela decisão dos comissários e passou a poupar o carro. Quando a punição ao rival foi anunciada, viu o caminho livre para cruzar a linha de chegada em segundo, mas ainda assim garantir a vitória.
Com o triunfo, Hamilton se isolou na liderança do Mundial, com cinco vitórias e 162 pontos. Bottas segue em segundo, com 132. Vettel aparece em terceiro, com 100.

O QUE ELES DISSERAM

Hamilton , o vencedor: "Absolutamente este não é o jeito que eu quero vencer. Eu forcei o erro e ele saiu da pista. Nós quase colidimos, mas isso é uma corrida".

Vettel , o segundo colocado: "As pessoas não deveriam vaiar Lewis. Eu realmente gostei da corrida e da torcida. Lewis foi um pouco mais rápido, mas nós conseguimos mantê-lo atrás. Pergunte às pessoas o que elas acham".

Lerclec , o terceiro colocado: "Eu estou realmente feliz com o meu desempenho. Nós fomos muito rápidos. O ritmo de corrida foi forte. Eu estou desapontado pelo time, não sei o que aconteceu (com Seb), mas a equipe merecia a vitória hoje".

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now