68🏁

134 8 0
                                    

Luiza .Você foi ótimo pai _ela sorri

Lewis.obrigado minha pequena _ele beija a cabeça dela

Cristiano.ola bom dia _ele cumprimenta o pessoal que tava no box

Lewis.que bom te ver Christiano _ele cumprimenta o outro

Cristiano . Digo o mesmo _e ficam conversando ele apresenta Sofia e Luiza e logo após acontece o terceiro treino livre.

Em mais uma disputa bastante apertada entre os pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton cravou 1m11s118 e superou Valtteri Bottas por apenas 0s081 para liderar o segundo treino livre para o GP de Mônaco. Dona de cinco dobradinhas em cinco corridas em 2019, a Mercedes aniquilou a concorrência, e o terceiro colocado Sebastian Vettel, da Ferrari, ficou a 0s763 da melhor marca do inglês.

Pierre Gasly foi uma das boas surpresas do treino ao ficar na quarta colocação, duas posições à frente do companheiro de equipe na RBR, Max Verstappen. Entre eles, outra surpresa, Alexander Albon (STR). Completaram o grupo dos dez mais rápidos Kevin Magnussen (Haas), Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) e Charles Leclerc (Ferrari), apenas em décimo.

O tempo de Hamilton foi melhor do que a melhor marca de Daniel Ricciardo no segundo treino livre do ano passado. Enquanto apenas Ricciardo chegou à casa de 1m11s em 2018, os quatro primeiros colocados ficaram neste segundo agora.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas se revezaram na liderança durante todo o treino. Sempre que um entrava na pista e melhorava o tempo, o outro imediatamente o superava. Mas no fim o líder do campeonato levou a melhor outra vez por menos de 0s1.

primeiro favorito a assumir a liderança foi Valtteri Bottas, com 1m12s315, com Sebastian Vettel em segundo após cravar 1m12s730. Hamilton, tímido no início, aparecia em sétimo nesse momento, mas não demorou para mostrar sua força e assumir a ponta com 1m11s926.

Enquanto George Russel escapava da pista e quase parava dentro da Sainte Devote, Vettel reagiu. Com 1m11s881, o alemão foi à liderança e ficou muito perto do melhor tempo do treino livre de 2018, que foi de 1m11s841.

A Ferrari, contudo, não conseguiu se manter na ponta por muito tempo, repetindo o panorama que vem se desenhando ao longo de toda a temporada. Superando a marca de 2018, Bottas logo apareceu para cravar 1m11s597 e ser o mais rápido.

A partir daí, a sessão foi praticamente um monólogo da Mercedes. A cada volta rápida, Hamilton e Bottas se alternavam na liderança, ao passo que Vettel, faltando cerca de 15 minutos para o fim, passou direto na Sainte Devote e ficou muito perto de se chocar contra o muro.

Após o quase acidente, houve bandeira amarela na pista. Enquanto isso, Hamilton liderava, e Max Verstappen, que foi muito bem na primeira sessão, seguia nos boxes ajustando a sua Red Bull.

Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim, a atividade foi retomada, e o holandês da RBR ainda conseguiu retornar à pista. No entanto, não houve tempo para marcar volta rápida e muito menos para superar a dupla da Mercedes, que chega em alta para mais um Grande Prêmio.

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now