115🏁

122 7 6
                                    

Eles chegaram na italia na quarta feira depois de lewis resolver as coisas da nova colecao dele e a abertura do restaurante dele.

Ele na quinta foi pra uma entrevista e sessão de autógrafos e ele foi ao médico.

Sofia.entao doutor o que eu tenho _ela olha pro médico apreensiva

Médico. Você só comeu alguma coisa que não tava em um bom estado mais vai ficar bem

Sofia.tudo bem obrigado _ela segue pro carro e vai pro hotel e vai pro quarto e ver o marido .

Lewis. Então o que ele falou _ele sorri e vai até ela

Sofia.que foi alguma coisa estragada que eu comi _ela deita na cama

Lewis. O toto chamou agente pra almoçar com ele vamos _ele deita ao lado dela

Sofia.Acho que não vou não

Lewis.eu sei que você pensou que tava grávida _ele acaricia o rosto dela

Sofia. Eu pensei sim amor eu queria tanto _ela começa a chorar

Lewis. Vamos conseguir amor vamos _ele sorri e depois vao pro almoço.

Dia seguinte teve o primeiro treino livre.

Em grande fase na carreira, Charles Leclerc foi o mais rápido do primeiro treino livre do GP da Itália de F1. Na manhã desta sexta-feira (6) marcada por chuva ao longo de boa parte da sessão, mas de pista mais seca nos minutos finais, o monegasco colocou a Ferrari na ponta com 1min27s905, usando pneus macios. A grande surpresa ficou com a presença dos dois carros da McLaren fechando o top-3: Carlos Sainz foi o segundo colocado, enquanto Lando Norris, que corre com o capacete em homenagem a Valentino Rossi, completou a manhã em terceiro.

A instabilidade climática contribuiu para uma série de erros cometidos pelos pilotos em razão do asfalto molhado. Ao todo, a direção de prova teve de acionar por três vezes a bandeira vermelha, porém em incidentes sem maiores consequências. A batida mais forte foi a de Sérgio Pérez, que provocou a segunda paralisação.

Lewis Hamilton foi o quarto colocado da sessão, com Alexander Albon completando o top-5. Daniil Kvyat, que por alguns momentos chegou a liderar o treino, foi o sexto, seguido por Max Verstappen e Sebastian Vettel. Valtteri Bottas, que também viu seu nome na ponta da tabela, foi o nono, enquanto Pierre Gasly completou o top-10.

Segundo treino livre

Num segundo treino livre marcado por condições distintas de pista entre o seco e o úmido, o que não mudou foi o primeiro colocado: mais rápido na primeira sessão, Charles Leclerc voltou a liderar a tabela de tempos. Vencedor do GP da Bélgica, o monegasco da Ferrari cravou 1m20s978 e ficou 0s068 à frente do segundo colocado, o pentacampeão e líder da atual temporada Lewis Hamilton.
Sebastian Vettel completou a sessão na terceira posição, a 0s201 do companheiro de equipe, enquanto Valtteri Bottas ficou em quarto, e a dupla da RBR, formada por Max Verstappen e Alexander Albon, veio a seguir.
A chuva chegou a dar um tempo, e os pilotos retomaram a ação na pista. Com pneus macios, Hamilton pulou para segundo, com o melhor terceiro setor, enquanto Bottas subiu para quarto

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now