119🏁

126 6 0
                                    

Lewis

Lewis.amor _ele beija o pescoço dela

Sofia.acordei amor _ela sorri

Lewis. Vamos levantar tenho reuniões e autógrafos _ele fica por cima dela

Sofia. Vamos sim _ela beija ele que corresponde e aprofunda o beijo

Lewis. Amor vamos levantar _ele fala ofegante

Sofia.vamos Lewis _ela empurra ele é vai pro banheiro e ele vai atrás dela e tomam banho em meio a carícias e se arrumam e vão pro circuito.

Lewis. Vou pra reunião

Sofia.vou procurar o que eu comer

Lewis. Nos encontramos na hora do almoço

Sofia.sim até mais tarde _ela dá um selinho nele e ele vai pra reunião depois vai dar autógrafos pros fãs e também da entrevista .

(...)

Lewis. Vamos almoçar _ele pega na mão dela

Sofia. Tava pensando que amanhã vou ver alguns lugar pra eu abrir um minha agência

Lewis. Isso e bom estou do seu lado

Sofia.Claro que sim você será meu modelo _ela abraça a cintura dele e vão almoçar.

Já pela tarde teve o primeiro treino livre.

As equipes reservaram os primeiros minutos às habituais voltas de instalação e reconhecimento da pista. Mas não demorou muito para o registro do primeiro tempo cronometrado. Em grande momento na F1, Charles Leclerc, com pneus médios, anotou 1min46s180 na sua primeira passagem pelo circuito urbano de Marina Bay.

Aos poucos, a sessão foi ganhando em ação com a presença de mais carros na pista. Nico Hülkenberg, com um pé fora da F1, era um a registrar tempo, assim como Daniil Kvyat, Carlos Sainz, Kevin Magnussen e Antonio Giovinazzi. Romain Grosjean, por sua vez, deu uma 'traseirada' com o carro da Haas e quase acertou o muro. Mais à frente, Leclerc seguia melhorando seu tempo para se manter na frente com 1min43s618. Até que Max Verstappen, com pneus macios, cravou 1min43s077 e colocou a Red Bull na ponta.

Em um treino bem equilibrado e com três equipes se alternando na liderança, Max Verstappen abriu o fim de semana em Singapura na frente. Sebastian Vettel foi o segundo colocado. Com pneus médios, Lewis Hamilton foi o terceiro, enquanto Valtteri Bottas, o quarto, acertou a barreira de proteção

Segundo treino livre

Num duelo particular entre Lewis Hamilton e Max Verstappen no segundo treino livre para o GP de Singapura, o pentacampeão terminou a sexta-feira com o melhor tempo. O líder do Mundial deste ano cravou 1m38s773 na sua volta mais rápida e terminou apenas 0s184 à frente do piloto da RBR, que havia sido o mais veloz na primeira sessão.
Sebastian Vettel ficou num distante terceiro lugar com a Ferrari, a 0s8 do melhor tempo, enquanto Valtteri Bottas (Mercedes) e Alexander Albon (STR) completaram os cinco mais rápido. Vencedor das últimas duas corridas, Charles Leclerc não conseguiu um bom desempenho, e, após os problemas de câmbio mais cedo, foi o sexto colocado, a 1s2 de Hamilton.

Fecharam o grupo dos dez mais rápidos, da sétima à décima colocações, Carlos Sainz (McLaren), Nico Hulkenberg (Renault), Lando Norris (McLaren) e Pierre Gasly (STR).

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now