89🏁

121 7 0
                                    

Sofia.amor vai dar tudo certo viu _ela abraça ele

Lewis. Tomara meu amor _ele segura na cintura dela que passa os braços pelo o pescoço dele

Sofia. Próxima corrida Luiza vai poder ir né _ela sorri

Lewis. E sim

Toto.vamos Lewis vai começar

Sofia.tome cuidado viu estarei aqui quando termina _ela da um selinho demorado nele que vai pro carro e após dar a volta da apresentação começa a corrida.

Corrida

Max Verstappen deu um verdadeiro show no Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. Após largar em segundo, o holandês da Red Bull teve problemas na saída e caiu para a oitava posição. Em uma performance de recuperação, ele fez ultrapassagens brilhantes e conquistou a sexta vitória na carreira no autódromo Red Bull Ring, em Spielberg, neste domingo.
Cada vez que ele passava um carro, a torcida holandesa ia ao delírio!

Pole-position, Charles Leclerec, de 21 anos, chegou na segunda colocação. Valteri Bottas, da Mercedes, terminou em terceiro.

A FIA colocou a vitória sob investigação pela manobra que Verstappen fez para ultrapassar Leclerec no fim da prova.

Foi a primeira vez na temporada que a Mercedes não venceu uma prova, o que fez a equipe alemã perder a chance de chegar ao recorde da F-1. Até então, eram oito triunfos em 2019 (seis de Lewis Hamilton e duas de Valteri Bottas) e outros dois em 2018.

O recorde ainda pertence à McLaren na temporada de 1988, quando a dupla Alain Prost e Ayrton Senna conquistou as 12 primeiras corridas do ano.

Vettel, que teve problemas nos treinos, largou na décima posição. Após subir para a quarta colocação durante a prova, ele teve problemas no péssimo pit stop que a Ferrari fez na 22ª volta e caiu para oitava posição. O alemão se recuperou na corrida e ultrapassou Lewis Hamilton no fim, garantindo o quarto lugar.
Líder do mundial de pilotos, Hamilton foi punido e perdeu três posições no grid, largando na quinta colocação. Com uma corrida discreta e com alguns problemas com o carro, ele terminou em quinto.

Após Leclerec dominar quase toda a corrida, Verstappen assumiu a ponta no final da corrida em grande estilo, com direito a um toque entre os dois carros. O monegasco da Ferrari ficou na bronca pedindo uma punição pelo incidente, enquanto o holandês da Red Bull, com direito a volta mais rápida, celebrou sua primeira vitória na temporada.

Líder do campeonato, Lewis Hamilton teve uma corrida apagada para os seus padrões e terminou em quinto. O inglês chegou a liderar brevemente antes de seu pit stop, mas, com problemas na asa dianteira, teve a peça trocada e perdeu tempo. Quem também se deu mal nos boxes foi Sebastian Vettel: o alemão chegou para a parada, e os pneus não estavam prontos. Vettel chegou a fazer uma segunda troca de pneus, mas ainda passou Hamilton no finalzinho e acabou em quarto.

Foi o primeiro triunfo da Honda desde 2006, quando Jenson Button venceu o GP da Hungria.

Com o resultado, Lewis Hamilton segue na liderança do Mundial de Pilotos, com 197 pontos ganhos. O vice-líder é Valtteri Bottas, com 166, seguido por Max Verstappen, com 126.

O pódio

Verstappen, o primeiro colocado:"Depois daquela largada pensei que a corrida estava terminada, mas apenas continuamos forçando muito"

Leclerc, segundo na prova: "No geral, a corrida foi boa... Não sei (sobre a ultrapassagem de Verstappen). ."

Bottas, em terceiro lugar: "Acho que o ritmo da prova não estava tão diferente - mas quando começamos a controlar as temperaturas, não pudemos alcançá-los"

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Where stories live. Discover now