92🏁

118 8 0
                                    

Angela.que bom que chegou temos muito o que fazer _ela sorri

Lewis. Bom dia angela _ele sorri

Sofia.bom dia pra você também angela _ela sorri

Angela.bom dia Sofia ,vamos Lewis

Lewis. Vamos até o almoço amor _ele sorri

Sofia.ate _ela passa os braços pelo o pescoço dele e beija o mesmo que segura na cintura dela trazendo ela mais perto

Lewis. Te amo _ele sorri e vai pra uma coletiva com alguns pilotos ,logo após vai pra mais uma ao ar livre e depois vai almoçar.

Sofia.nao tenho tempo pra almoçar direito tá cheio hoje _ela da uma mordida no hambúrguer

Lewis.vai com calma amor _ele sorri

Sofia.to indo _ela pega algumas batatas fritas e sai comendo e ele logo após o almoço foi pra uma reunião com os engenheiros e já a noite vao pra casa dele dormir.

Dia seguinte eles foram pro paddock onde teve o primeiro treino livre.

Primeiro treino livre

Pierre Gasly liderou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, 10ª etapa da temporada 2019.
O Circuito de Silverstone foi desafiador no quesito aderência para a maioria dos pilotos, com muitos rodando nos estágios iniciais do TL1.

A sessão foi marcada por uma bandeira vermelha causada por Kimi Raikkonen, que parou na pista com um problema em sua unidade de potência. A Alfa Romeo confirmou durante a sessão que o moto precisará ser substituído antes do TL2 dessa manhã.
Romain Grosjean novamente cometeu um erro, depois que rodou ainda nos boxes e acertou as proteções danificando sua asa dianteira. Após a troca da asa, Grosjean voltou à pista e rodou novamente.

Gasly marcou 1:27.173s para liderar a sessão, pouco menos de meio segundo mais rápido que o piloto da Mercedes Valtteri Bottas, que terminou na P2.
O francês da Red Bull saiu com os pneus macios no final da sessão para definir seu tempo. A chuva também deu as caras em alguns pontos do circuito, dificultando as condições para os pilotos.

Max Verstappen terminou em terceiro, depois de sua recente vitória no GP da Áustria duas semanas atrás. Lewis Hamilton foi o quarto, um segundo atrás de Gasly.

A dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Sebastian Vettel, terminou na P5 e P6, respectivamente, seguido pelas Renault, enquanto Nico Hulkenberg liderou Daniel Ricciardo.

Alexando Albon terminou na P9 para a Toro Rosso, à frente de Carlos Sainz, da McLaren, fechando o top 10.

Segundo treino livre de Silverstone

O segundo e derradeiro treino livre desta sexta-feira (12) de Fórmula 1 em Silverstone teve a marca da normalidade. Depois de uma sessão matutina surpreendentemente liderada pela Red Bull de Pierre Gasly, a Mercedes deu as cartas nesta tarde na antiga base aérea britânica. Valtteri Bottas foi o mais rápido do dia ao marcar 1min26s732, 0s069 mais rápido que seu companheiro de equipe e dono da casa, Lewis Hamilton. A dupla da Ferrari terminou logo atrás, com Charles Leclerc, em terceiro, mais perto dos carros da Mercedes, 0s197 atrás de Bottas. Sebastian Vettel foi o quarto.

Gasly conseguiu a proeza de superar, em dois treinos consecutivos, seu companheiro de equipe. O francês terminou a segunda sessão na quinta colocação, enquanto Max Verstappen foi apenas o sétimo. Entre os dois carros da Red Bull ficou Lando Norris, provando novamente a ótima performance do McLaren MCL34. Carlos Sainz, também da McLaren, foi o oitavo, enquanto Alexander Albon, da Toro Rosso, e Sérgio Pérez, da Force India, completaram o top-10.

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora