09

2.3K 480 1.1K
                                    

Yoongi abre os olhos lentamente, dominado pela preguiça.

Seu corpo está levemente dolorido pela briga da noite anterior e os músculos ainda choramingam pelo incidente com os fantasmas, mas não é nada impossível de conviver, assim como o vazio em seu estômago — incomoda, mas ele é capaz de suportar. Ainda deitado, começa a se espreguiçar, porém seu braço esquerdo atinge algo — ou melhor, alguém — ao seu lado na cama. Ele se senta num pulo e por pura sorte, não acorda Hoseok à sua esquerda.

A iluminação dentro do quarto é mínima, somente o que escapa pelas frestas da janela. Os flocos de poeira são visíveis em seu voo no ar em direção à luz e o Chapeleiro dorme tranquilo. Os cabelos completamente despenteados apontam para todos os lados, expondo a testa grande e Yoongi não sabe dizer porque, mas acha isso extremamente charmoso, sendo capaz até mesmo de ignorar o fato de que Hatter ronca, e não é pouco.

Durante a noite, a mão dele foi parar na coxa do loiro, talvez próxima demais de suas partes íntimas. E é aí, ao que olha para baixo, que Yoongi se recorda que dormiu apenas de cueca. Ele cora ao ponto que pode jurar nunca ter sentido o rosto tão quente e agradece pelo fato de o outro estar dormindo, para não vê-lo com as bochechas dessa forma. E tudo só piora significativamente ao perceber que Hoseok também não está propriamente vestido, diga-se de passagem; ele dorme apenas com uma cueca larga, no estilo das samba-canção. Yoongi se levanta lentamente e desce da cama com o maior cuidado para não acordá-lo. Quando já está de pé, olha para o relógio na parede e vê que eles dormiram demais, praticamente perderam o dia; e ele se lembra do chá que prometeu tomar com Taehyung e seu dono — seja este quem for —, dali apenas uma hora.

Rápido e silencioso, ele se veste e se prepara para sair. Entre as roupas que ganhou da criadagem do castelo para a Caçada, estão uma bermuda preta e relativamente larga de algodão e uma camisa azul e com alguns floreios bordados em linha prateada; e é o que ele decide usar. Vai ao banheiro e lava o rosto, se olhando no espelho da pia. O olho esquerdo está arroxeado e um pouco inchado e ele tem esse corte pequeno na maçã do rosto, do lado direito. Além disso, um hematoma amarelo clarinho na mandíbula, no lado esquerdo. Escova os dentes com a escova que também veio na mochila, penteia os cabelos com os dedos molhados e sai do cômodo, pé ante pé.

Dá uma última olhada para Hoseok Hatter dormindo tão tranquilo, sequer imagina que Yoongi seja capaz de escapar. Ele vai ficar tão bravo quando acordar. Ao encará-lo, Yoongi não resiste e deixa um pequeno e breve beijo na testa um pouco oleosa, apenas em agradecimento pela noite de sono bem dormida, ou assim é como ele se obriga a pensar.

Ele sai da estalagem em direção ao centro da cidade. Não teve tempo de combinar nenhum local específico com o Gato de Cheshire na noite anterior; entretanto sente que, onde quer que o espere, Taehyung o encontrará. Caminhando pelas ruas coloridas, ele inevitavelmente pensa no Chapeleiro. Não porque sente alguma coisa por Hoseok — ah, isso nunca! —, e sim porque o moreno o intriga. Por que Hoseok está diferente? Será que o fato de Yoongi tê-lo apoiado e o abraçado durante um momento tão difícil na noite passada mudou algo no modo como o Chapeleiro o vê? Será que o Min ter sido um ombro para chorar, tem ligação direta nessa mudança para melhor? Ou Hoseok está engolindo seu orgulho porque, afinal, ele também tem suas fraquezas e agora Yoongi as conhece? Ou ainda, poderia ele estar começando a gostar de Yoongi? A última questão ele repudia na mesma hora, jogando-a num canto bem isolado de sua mente ao mesmo tempo em que faz uma careta de nariz torcido. De qualquer jeito, se não for nada do tipo, então Hoseok é simplesmente pirado, não que alguém nesse País seja normal.

Enquanto caminha pelos ladrilhos, percebe os olhares em grau algum discretos em sua direção. Como se fosse uma aberração andando pelas ruas. Ele sabe que muito provavelmente, ninguém confia que conseguirá se tornar Alice. Min Yoongi é mais baixo que a maioria das pessoas e híbridos ali, meio magricela e tem feições delicadas e suaves. Se não estivesse em seu lugar, é certo que também não acreditaria em um cara como ele. Mas algo bem lá dentro de seu peito infla em esperança; e por hora, só isso já é o suficiente, não importa o quanto os cochichos pelas suas costas lhe incomodem.

Eu Sou Alice • {yoonseok}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum